terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Sua boca beijava a minha,quando seus lábios começaram a percorrer meu corpo.

Sua lingua deslizava sob minha barriga,você foi forçando minhas pernas para que se abrissem,quando senti sua invasão em meu sexo úmido.

Você percorria meu sexo forte,ágil,e eu me contorcendo de prazer,úmido e quente.Seus dedos ágeis me penetravam juntamente com sua boca, ora docemente,ora vorazmente.

Num misto de loucura e tesão fiz você saborear meu vinho,que escorria por entre minhas pernas.

Num ritmo louco,você me coloca de quatro e penetra com força,num movimento de vaivém,onde eu pedia mais.

Gemidos,palavras obscenas em meu ouvido,me balanço ao seu ritmo e juntos gozamos extasiados além do infinito.



Serena



3 comentários:

Mu disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!
Demais Nandica.. demais!

Mu disse...

Esse é perfeito!

L'amant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.