quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

9 comentários:

A Lobba! disse...

Amor que chega sem dar aviso...delicia de amor!
Lambidas da lobba!!!

A Lobba! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EU SOU NEGUINHA disse...

Lobba querida...
Delicia amar,em todas as suas nuances...
Beijos Insanos

Momentos...volupté! disse...

De repente, sem nem imaginar...isso exite??? Sim, existe!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

existe....qual é a parte de sua estrada,no meu caminho??

Momentos...volupté! disse...

Deixa o universo responder...sei que se cruzaram...mas do que uma tangente..."não sei mais nada!!!"

EU SOU NEGUINHA disse...

E ele responde...
Sempre...
Será um atalho?
Ou um desvio??
Pra chegar até onde quer?

Momentos...volupté! disse...

"Não sei mais nada!!!"

Deixo o universo conspirar, meus pensamentos são fortes, meu desejo é Insano...deixo o universo conspirar.

EU SOU NEGUINHA disse...

lindo Universo....
meus agradecimentos a ele,por tudo....
desvio ,maravilhoso