sábado, 31 de janeiro de 2009


Decifra-me....
Ou te devoro....

20 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

Hum nada mais convidativo do que isso hein...

Fazer os dois dá um resultado delicioso né..


Gostei do teu jeito de escrever e das fotos, deliciosamente atrevido...

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

Opss... mas que desafio aliciante.

Eu prometo decifrar rsrs

Bjo em vc!

EU SOU NEGUINHA disse...

Deliciosamente atrevida...
Valeu pela visita..
Beijos insanos

EU SOU NEGUINHA disse...

Jota Ene...
Valeu pela visita...
Beijos Insanos

Momentos...volupté! disse...

Me devore...

EU SOU NEGUINHA disse...

te decifro....
Te devoro...

Momentos...volupté! disse...

Te devoro...sem me preocupar em decifrar, apenas te devorar com voracidade e muito tesão.

Volúpia disse...

O melhor é ser devorada.

Beijos!

GANDALF disse...

Acho que vou mesmo o enigma para outra altura......parece-me bem a segunda opção,lool

beijokas e bom FDS

Loira e Morena disse...

Ui, ui, ui.. ai, ai, ai...rs

Beijaooo da Morena!

EU SOU NEGUINHA disse...

Morena...
Adorei os ui,aiaiaia..kkkkkkkkkk..
Beijos insanos

EU SOU NEGUINHA disse...

volúpia....
Ser devorada é tudo de bom......
Beijos insanos

EU SOU NEGUINHA disse...

Gandalf...
Enigmas ,são para serem desvendados...
Quero que me desvendem...
Beijos bom fds
Insana

Momentos...volupté! disse...

Minha Insana, te desvendo, mas antes te devoro!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Deliciosamente atrevida..
Obrigado pela visita e por me linkar.
Já linkei a ti tbem

EU SOU NEGUINHA disse...

Jota ene...
Desvenda-me

EU SOU NEGUINHA disse...

Meus Momentos...
devora-me...esperando aqui

dand[angel]black disse...

LLembra-me Clarice Lispector... dama das bruxarias e do prazer de nossa literatura brasileira...

EU SOU NEGUINHA disse...

Nossa,grata...fiquei aqui...feliz pelo seu comentario

Indiscreto disse...

Olá você, tudo bem?
Quanta beleza em suas poesias, quanta liberdade e provocação. Enfim, quanto bom gosto!
E eu, que estou apenas começando agora, acabo de encontrar em você uma autentica referencia. Já está linkada no meu blog, tão simplorio perto do seu.

Um grande beijo de um desconhecido admirador!