terça-feira, 20 de janeiro de 2009



Ela em suas pseudo-férias,buscava blogs amigos,lendo expêriencias,contos,fatos de cotidianos.

Quando um em especial lhe chamou a atenção,enquanto lia,sentia seu corpo úmido numa excitação deliciosa.

O fogo a deixava inquieta....Tomou um banho e aquela sensação ainda permanecia.

Pegou uma taça de vinho....estava só.

Foi até sua caixa de segredos,deliciosos segredos. Acendeu um incenso...

Escolheu algo que a preenchia...

Delicadamente inseriu seu amigo dentro de si...alternando

movimentos...fortes,lentos.....serenos...

Entre óleo e incensos,ela imaginava....seu corpo brilhava...

Em sua essência,apenas um desejo louco daquele ser que provocava tudo aquilo.

Queria prazer....

Quem era aquele ser que lhe tirava prazer sem saber????

By Serena

8 comentários:

Loira e Morena disse...

Uaalll!!
Mas essa mulher é muito criativa..heheeh

Beijaooo da Morena!

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhhh Morena....
Momentos insanos....
Beijocas insanas

Momentos...volupté! disse...

Momento solitários, pensamentos insanos!!! Estou tomando uma taça de vinho!!!

Beijos pra tu...

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhh,Momentos isso é maldade.
tomei tudo hj a tarde,num momento insano.....
Beijocas insanas

Momentos...volupté! disse...

Ainda tenho três garrafas na adega climatizada...beberei por nós dois!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Hummmmmm..maldade....
Eu por nós dois...cometerei insanidades....mas sem vinho....apenas....

Momentos...volupté! disse...

Insanidades...mãos...vinho...momentos...

EU SOU NEGUINHA disse...

Deliciosos momentos.......