sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Me deito em teu corpo... Procuro teu sexo... Ponho minha boca... Sugo tua seiva... Horas e horas de prazer... Não deixo você sair... Quero mais... Quero seu prazer... Seu gozo em minha boca... Sentir seu corpo tremer... Te penetrar com minha boca... Te deixar gozada... Quente e receptiva... Beijo tua boca... Te penetro com força... Sinta meu tesão... Sinta-me te rasgar... Entrar em seu corpo... Mostrar meu prazer... Gozar dentro de ti... Te beijar... Te desejar novamente... Insanamente... By meus Momentos

6 comentários:

Loira e Morena disse...

Ui esse esquentou tudo por aqui..hehe
Bom fim de semana!

Beijaooo da Morena!

Momentos...volupté! disse...

Com todo tesão só pra você...

Momentos...volupté! disse...

Com todo tesão só pra você...

Momentos...volupté! disse...

Com todo tesão só pra você...

manzas disse...

Estar aqui presente
Com palavras
Luzentes brilhantes…
É como flutuar
Em águas calmas
E no fundo ver diamantes

Um bom fim-de-semana
Inundado de paz…

O eterno abraço…

EU SOU NEGUINHA disse...

Manzas....
Adorei o que escreveste...
Lindo fim-de-semana a ti.
Beijos insanos