domingo, 18 de janeiro de 2009


Sou eu mesma...
Assim,aquariana,filha da liberdade,maluca ao extremo,mandalas nos ombros e me buscando no cotidiano da vida.

Olhar penetrante,sem juizo e sem razão.

Sou o que sou,da noite,do céu , do ar e do mar.

Filha de Iemanjá,das pirâmides e do Sol.

Por vezes indecisa,por vezes ansiosa,para chegar não sei onde e e nem sei o porque.

Sou fruto da terra,amante de bichos,apaixonada ao cubo e manhosa ao quadrado.

Sou fera,sou bicho,sou guerreira da noite.
Abraços e gemidos me aguçam os sentidos.
Amante do sexo e de amizades.

Estou em busca de mim,em busca de Deus,andando no mundo,vivendo na paz.

Sou serena,sou agua,sou chão.

Me liberto das coisas ruins do passado,vivendo o presente intensamente.

Sou violeta,azul,sou anil.

Sou amante,sou menina,sou mulher.

Sou paz,pax,sou amor,em todos os sentidos.

Sou calor,sou intensa,sou magia.

Me desnudo,me descubro,me desvendo

A cada dia,a cada amor,a cada experiência

Renasço pra vida a cada amanhecer


By Serena

4 comentários:

Momentos...volupté! disse...

Acredito em tudo!!! Sou Aquariano!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Hehehehe...coisa boa...que dia?
beijos insanos

Momentos...volupté! disse...

21...quarta-feira agora!!! olha, o texto tá quase pronto...o problema é que estou fazendo ele, trabalhando e dando uma respirada aqui...mas já, já sai!!!

beijos pra tu...

EU SOU NEGUINHA disse...

Putz faço dia 22....na quinta...quero bolo hein?
beijos pra tu