terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Entre afagos e beijos

Linguas se encontram...

Em ritmo cadenciado..

Mãos percorrem caminhos inexplorados..

Corpos colados...Inquietos...

Querendo...

Apenas prazer...


By Serena

11 comentários:

Srª Cat disse...

Passei por aqui e resolvi ficar ...
Lambidas da Cat

Desejos Aliciantes disse...

Olá Serena,
Delicioso desejo...
Deliciosa a foto
Bom restinho de carnaval pra vc tb
Beijos

Sylvio Carlos Galvão disse...

Oi bonita, paenas por curiosidade: vi seu comentário no meu blog e fiquei curioso em saber que eescola vc segue? Seus blogs como sempre estão show!!! bjs

DESIRE disse...

Serena, que desejos maravilhosos sinto sempre por aqui!
Delícia!
Beijos prometidos

Neo disse...

Uma delícia teu blog.

Quero agradecer também pela visita e comentário ao TOS...

Beijão e volte sempre..

Neo

Loira e Morena disse...

Uii!!
Sentir prazer é sempre muito bom e bem vindo..rs

Beijaooo da Morena!

manzas disse...

E quem não quer? rss
Gostei!!

Derramo pelas mãos escritas em palavras
Sentimentos de pensamentos desfiados…
Dispo a alma em poesias desvendadas
Expondo-as sem temer trilhos apagados

Passei para agradecer a visita e comentário…

Um resto de uma boa semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Monday disse...

é tão simples, né, minha nega?

um dia, quem sabe, eles aprendem ...

recomeço disse...

Delicioso blog
bjos

Casal do Arrocha disse...

Desejos deliciosos...
Bjs...

EU SOU NEGUINHA disse...

Sra Cat...
Apareça sempre...vou adorar
Desejos lindo restinho de semana a ti..

Desire...lindona..
Sempre bom te ver aqui

Neo...seja sempre bem-vindo

Loira e Morena..
Sempre bom te ver por aqui

Manzas....
Bom te ver sempre aqui

Monday...
ahh,aprendem....

Casal lindo...
Adoro ver vcs por aqui

Recomeço...
Venha sempre..

Meus lindos...
Beijocas da Nega