quinta-feira, 19 de março de 2009


11 comentários:

gabyshiffer disse...

É, o perfeito ame ou deixe-me!
Bom dia querida...
como eu gosto de vc eu fico...
vamos tomar um café?
rsrs
Bom dia pra vc
Beijos na alma!

gabyshiffer disse...

Ahh faltou falar uma coisa...
amei o texto anterior
divino!
Beijos na alma!

Ernani Netto disse...

Lindo o texto, é verdade que se afaste... mas não chore quando me perder!!

Bjaum

Momentos...volupté! disse...

Muito louco como a Clarice Lispector consegue traduzir em palavras a vida...É sempre assim, quando parti fica o choro!!!

Desejos Aliciantes disse...

Apesar de já ter comentado antes voltei pra ler o poema anterior que adorei
:)
Boa tarde
Beijos

{Nanda}_A disse...

Perfeito...
Venha ou parta...
aproxime-se ou afaste-se...
Apenas não reclame depois...

Adorei... como sempre!

bjs no coração

Monday disse...

é, minha nega, falar com clareza evita tristeza ... e ainda pode garantir muita coisa boa ... rsss

Olavo disse...

Parabens pelo dia do blogueiro..
Tem selo para vc lá no blog
Beijão

Joyce disse...

oiii

parabens pelo dia do blogueiro

tem selo pra vc

bjos

Amiga do Cafa disse...

Neguinha....
Linda foto !
Como sempre aqui tem erotismo de muito bom gosto.
Pra você também : Feliz Dia do Blogueiro !
Beijão

Cris Animal disse...

Minha linda, quero vc sempre por perto, pq gente como vc, assim, ANIMAL, tá escasso.....
Quero vc perto!

beijo
................Cris Animal