domingo, 8 de março de 2009





Maktub!!!!

13 comentários:

Joyce disse...

o desejo é realmente insano ... mas trocaria a lingua feminina por uma bem máscula!!!

bjos querida

EU SOU NEGUINHA disse...

eu tbem...hahahahah...acredita que não percebi que era feminina? hahahaha..vou trocar
beijao

Joyce disse...

agora sim! Meu número preferido!

EU SOU NEGUINHA disse...

e o meu...rindo aqui..
Valeu pelo toque..
Beijao

[ rod ] disse...

Putz... delícia de foto...





Novo Dogma:
reiNo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Loira e Morena disse...

Uaalll, mas q imagem en! De tirar o folego!

Beijaooo da Morena!

{Nanda}_A disse...

Menina

Que delicia é esta!!
Que imagem linda para se começar a semana!!!
Pode colocar todos os dias... assim trabalho mais feliz...rsrs

beijos no coração...

Cris Animal disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Neguinha, essa foi pra arrebentar!
SHOW!...............rs
A Emilly voltou pra casa hoje e estou retomando o blog e tudo mais. Vou ler seu e-mail.
Beijão.....
.............Cris Animal

{Nanda}_A disse...

moça...

selinho para ti no blog

bjs

Olavo disse...

Que coisa mais maravilhosa..nem precisa dizer nada mesmo..rs
beijão

MEIER FRANGIOTTI CESCA disse...

to com medo de vc kkk

Dog disse...

aff... nada a acrescentar...


deu água na boca aqui... ai vontade!!!!


srsrs

A foto é uma delicia!



Beijos mocinha!!!

Andre Martin disse...

Hummmm... delícia!!!