segunda-feira, 2 de março de 2009


"Não se nasce mulher: torna-se." (Simone Beauvoir)

10 comentários:

Madame Poison disse...

Isso quer dizer que no fundo, meu trabalho valeu à pena...hehe
Bjsssss

Ah, adorei a frase da Madame Beauvoir...rs

Palma da Mão disse...

Mulher é muito mais que um sexo prédefenido, é muito, muito mais...é sexto-sentido...
Beijinhos, adorei
Liliana

Cris Animal disse...

Yes, baby!...........rs
E isso não é para qualquer uma. Há um longo caminho pela frente. Ainda bem, né? tudo que é fácil demais torna-se vazio rápido demais.
Linda foto e frase, Neguinha!
pegou meu e-mail?
acsvmf@yahoo.com.br

beijooooooooooooooooo.............
Cris Animal

A Lobba! disse...

É a prova que tudo que é bom precisa ser trabalhado e conquistado!
Por essa e outras que as mulheres são divas!!
Lambidas da lobba

Olavo disse...

Minha querida obrigado pelas palavras lá no blog..
tem selos lá não sei se já tem..senão é só pegar..
Beijos

gabyshiffer disse...

É verdade, nos tornamos mulheres com o tempo...
Belo post amei
boa tarde pra vc
Beijos

Monday disse...

de menina pra moça, de moça pra mulher ... e daí, para o universo!

e eu adoro o universo ...

EU SOU NEGUINHA disse...

Flá
Mulher...é o Universo revestido de amor....

Gaby....
Mulheres...em sua linda ess~encia...
Olavo
grata pela visita e por estar bem.

Lobba..grata pela visita..

EU SOU NEGUINHA disse...

Cris..
Alma linda...
Peguei sim,amanha te mando o projeto pra tu ler..
Beijocas da Nega

Palma da mão....
Mulher é pura magia

Poison...
Beijos a ti

MEIER FRANGIOTTI CESCA disse...

AAAAAAAAAA VC ESTÁ CERTA
EU É QUE QUERIA UMA COISA QUE NÃO EXISTE
KKKKKKKK
SÃO POSTAGENS DOS BLOGS QUE VC ACOMPANHA EU QUERIA QUE FOSSEM AS POSTAGENS SUAS
KKK
BJKS
OBRIGADÃO