sábado, 28 de março de 2009



Quero loucuras ao teu lado,quero prazer,quero fúria,quero docilidade...
Quero extase, quero sua voz falando comigo,seus dedos percorrendo meu corpo...
sua boca descobrindo cada canto meu.
Quero tesão,quero paz,quero luxuria,quero sossego...
Quero um dia,uma noite onde possamos ser apenas nós.
Quero suspiros,quero sussurros,quero gemidos....
Quero você me desvendando,
quero você me fazendo descobrir o que ainda não sei...
Quero você comigo olhando a lua e enquanto eu nua me encosto em voce..
Quero você
By Serena

18 comentários:

S disse...

Um lindo e excitante post.
A minha T vai adorar ler.
Beijinhos

EU SOU NEGUINHA disse...

Casal S e T...
Lindo final de semana a vcs e um beijo com carinho meu
Neguinha

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

DESIRE disse...

Hummmmmmmm como negar tal desejo?
Beijos prometidos

DESIRE disse...

Hummmmmmmm como negar tal desejo?
Beijos prometidos

T disse...

E adorei mesmo le-lo...intenso, perfeito! :)

beijos meus e do meu S.
Obrigada pelo teu carinho querida!

Palma da Mão disse...

Lindo, como já foi dito, mas nunca é demais repetir, lindo mesmo...
Beijinhos
Liliana

GANDALF disse...

Belo texto e que foto tão agradavel,pessoalmente adoro ficar assim agarradinho a noite a sentir o calor de um corpo doce.

beijos linda

Cris Animal disse...

Vixi..................vc estava inspirada, heim????????????
Que noite foi essa ou que dia foi esse que te levou a essa poesia?
Arrasou!
Linda e ... penetrante!

Ahhhhhhhhhhhhh.....fui nesse blog e vc acha que eu votei em quem?
Uma chance pra vc advinhar?
Linda.

beijos e um fds abençoado
................Cris Animal

tossan disse...

Depois de ler isso fiquei mais animado com o meu encontro de sábado. Bj

Tempestade disse...

Nossa! muito quente!
Beijos Tempestuosos!

meus instantes e momentos disse...

e quem não quer ver a lua assim.
Maurizio

DESIRE disse...

Estás nos dez primeiros lugares do meu Top de Comentadores, como tal podes ir buscar o selinho, que fiz para agradecer tanto carinho sob a forma de comentários!

Beijos prometidos

Loira e Morena disse...

Q delicia! Quero tudo isso e mais..hehe
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

A Outra disse...

"É um querer mais que bem querer."

bjss

Momentos...volupté! disse...

Quero tudo...
Quero você...

EU SOU NEGUINHA disse...

Rebeca e Jota Cê...
Venham sempre...
Beijos da Nega

Desire...
negar tal desejo é impossivel...rss
Beijocas

Liliana...
Um brinde a paixão,ao amor,ao romance...rsss
Beijocas

Maguinho....
Agarradinho é tudo de bom...
Beijos

Cris,Alma linda..
Mesmo comendo poeira...hahahah
Sei que os amigos passaram por lá..e o que vale é brincar...sempre...
Beijos animais

Tossan...
E que venha a alegria...
Beijocas

Tempestade....
Que seja uma tempestade de tesão..
Beijao

Beijocas

Maurizio...
A Lua sempre a nos acompanhar ,nestes momentos mágicos...Minha reverência a ela.
Beijao

Meninas...
Também..quero..hahahaha
beijos

A outra...
Sem amor...eu nada seria...
Beijao

Momentos...
É só tinha de ser com você...
Beijos insanos