sábado, 21 de março de 2009

Respondendo ao Meme da lindona Nanda


Meme Da Nanda


Vou responder ao Meme da queridona Nanda,já que patitas continuam na mesma...hahaha


Vamos lá :

1 ) O que te move?


O amor pela vida,pela vida,pela liberdade...por estar aqui e aprender a ser melhor aqui.


2) O que te levou a escrever um blog?


Desabafos em forma de poesia.


3) Um defeito seu:

Ser franca demais..rsss


4) Uma grande virtude sua:

Lutar por um mundo melhor


5) Um desejo realizado...


ter tido minha filha


6) Um desejo a realizar...

Me conhecer...a fundo..sem medos,receios....falar oi para meu Eu maior...ainda aprendendo...hahaha


7) Minha maior loucura:

Largar uma vidinha sossegada ( ilusoria) pegar minhas filhas a de duas e a de quatro patas,algumas roupas e livros..meu carro e recomeçar minha vida.

feliz...de verdade desta vez.


repasso para todos os insanos que me visitam aqui..
Beijos
Neguinha

9 comentários:

{Nanda}_A disse...

Ei Lindona!!!!

Adorei...
Adorei tua sinceridade...
Adorei a tua ousadia...
Que nao se manifesta apenas em seus versos, mas em sua propria forma de ser...

Adoro vc!

beijos no coraçao

Momentos...volupté! disse...

Vou postalo minha Neguinha...
Cuida bem dessa mãozinha...
Seu Insano Momento...

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Larissa B. Cruz disse...

Heyy
nossa demais
seu blog :o
curti o post!
parabens!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui.
Maurizio