quarta-feira, 18 de março de 2009


Saia
Dessa vida de migalhas,
Desses homens que te tratam como um vento que passou.
Caia
Na realidade farda,
Olha bem na minha cara e confessa que gostou.
Do meu papo bom
Do jeito são
Do meu sarro, do meu som
Dos meus toques pra você mudar
Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração,
Ao cair da tarde.
Ouve aquela canção que não toca no rádio.
Pára
De fingir que não repara,
Nas verdades que eu te falo.
Dê um pouco de atenção
Parta
pegue um avião.
Reparta
sonhar só não dá em nada,
é uma festa na prisão.
Nosso tempo é bom
e nem temos de montão
Deixa eu te levar então,
pra onde eu sei que a gente vai brilhar
Mulher sem razão.
Ouve o teu homem.
Ouve o teu coração,
batendo travado,
por ninguém e por nada
na escuridão do quarto.
Ouve o teu coração ao cair da tarde
Ouve aquela canção que não toca no rádio.

15 comentários:

Palma da Mão disse...

Bem só me ocorre uma coisa depois de ler e sentir cada palavra tua, está fenomenal
Beijinho
Liliana

EU SOU NEGUINHA disse...

Plama..adoro suas visitas...
Essa é uma musica da adriana calcanhoto,vale a pena ouvir,mas para nós um belo poema..
Beijocas..indo visitar teu blog

Dog disse...

musica da adriana?
Opa.. já estou indo baixar a musica. Adorei mesmo, ainda sendo fã dela... perfeito!


Beijos!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

DOG..
ESSA MUSICA É SHOW....
VAI ADORAR..
BEIJOCAS

manzas disse...

Tocavam os raios ensolarados e madrugadores
Nas vastas planícies, terras por conquistar…
Do chão brotavam vidas e esperanças de amores
Colhidas por ninfas ao som de flautas, a dançar

Mas nessas terras, também corriam ventos de tirania
Trazidas por lordes e senhores de um Rei ditador…
Cobrando liberdade a um povo que por ela ardia
Forçados às leis impostas pelas espadas, suor e dor

Um resto de uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

{Nanda}_A disse...

Esta musica é simplesmente maravilhosa...
Perfeita escolha...

e fique boa logo, tá?

beijos no coração

P.S.: tem um mini meme no blog e um selo de presente... se quiser pegue-os

Cris Animal disse...

Oi, minha linda.....
E se deixa levar por essa viagem sem destino e sem hora de voltar...pousando nas asas de um tempo sem tempo que se chama FELICIDADE.....ow ow



Amore, estou entrando em TODOS os blogs linkados ao meu....fiquei um tempão sem fazer isso por causa da minha filhota animal e acabei comentando sempre nos mesmos......rs
Neguinha e etc......rs
De tarde quero enviar à vc um e-mail. Confio na sua força, na sua energia e não quero colocar aqui algumas coisas, ok?
Ela está aguardando resultados. Laudo.
Escrevo pra vc
Beijo linda
.................Cris Animal

Momentos...volupté! disse...

Composição: Dé/ Bebel Gilberto/ Cazuza

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide um rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
P'ra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fure o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

Olavo disse...

hummm que texto bom de ler..
esta melhor??
Beijos

Nuno Veras disse...

Não conheço essa música... é de quem? onde posso ouvir!?

BJS

Loira e Morena disse...

Lindo post en!
Espero q melhore logo e q nao precise operar! Quero te ver de volta aqui com força total de novo!

Beijaooo da Morena!

EU SOU NEGUINHA disse...

Olavinho,meu amigo...estou sim,ainda com dedinho quebrado e um tendao danado..rssss,vamos ver se entro ou nao na faca na sexta,mas é bom ver os amigos aqui..
Greata pelo carinho

Nega

Nuno é da adriana calcanhoto,acharas no emule,baixe,acho que vais adorar...


Cris...sei como é,alma linda...esses bebes,são como filhos né?
Mentalizando aqui

Beijocas

Morena,linda...adoro sua visita..
Beijocas

Nanda,queridona..indo lá pegar seu meme,gtrata pelo carinho viu?
Beijos


Manzas...
Sempre docil e cheio de poesia...
Beijos em ti

Momentos...linda,linda esta canção..faz viajar...
Beijos no cuore

byveramarina disse...

Oi
Não sei qual selinho voce me ofereceu!:D
Ja esta melhor da mão machucada? Espero que sim!
Beijos, obrigada pela visita e pelo selo, que virei buscar!

EU SOU NEGUINHA disse...

Selinho do meu blog....
esta aqui na pagina..
beijao

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida, tem uma maçãzinha exclusiva pra vc lá no blog, vem morder.... Bjinhos da Madrasta!