segunda-feira, 23 de março de 2009




Um Caso a Mais





Enquanto foi só um bom momento deu


Enquanto foi só um pensamento meu Deus


Deu só num caso forte a mais.


Enquanto se achava graça ao que se escondeu


E a horas eram mais longas do que a verdade fez


Pra ser só outro caso mais.


Enquanto for só ternura de Verão,eu vou


Enquanto a excitação der para um carinho,eu dou.


Traz Uma leveza


Ah, mas com certeza


Eu dou


Um outro melhor bom dia


Trocamos o vento norte por vento sul


Enquanto demos risadas foi-se o azul


Nem sei qual deles foi azul demais.


Mas não ficará só a sensação de cor


Nem sei o que o coração irá dizer de cor


Se o Inverno for, depois, duro demais


Enquanto for só ternura de Verão, eu vou


Enquanto a excitação der para um carinho, eu dou


Traz Uma leveza


Ah, mas com certeza


Eu dou


Um outro melhor bom dia


Enquanto for só ternura de Verão, eu vou


Enquanto a excitação der para um carinho,eu dou


Traz Uma leveza


Ah, mas com certeza


Eu dou Um outro melhor bom dia


Bom dia, bom dia

7 comentários:

Volúpia disse...

Bom dia, linda.

Que imagem linda.. com um leite condensado aí e um homem bem bom, hein? Você se lambuzava toda..rs

Beijos.

Palma da Mão disse...

«Não sei o que o coração irá dizer de cor...»Simples, directo,divino, tal como qualquer coração que já tenha sofrido perdas reparaveis ou não...
Muitos beijinhos querida
Uma optima semana
Liliana

Momentos...volupté! disse...

E este foi um ótimo dia...sua voz em minha mente!!!

Bom dia, ótima semana...

gabyshiffer disse...

Enquando durou foi bom
Lindo poema minha amiga
adorei
linda imagem também
Que vc tenha uma linda semana
Beijos na alma!

T disse...

Esta musica é linda, de um português com alma!
Adorei ver pela primeira vez que aqui venho, uma letra que é poesia perfeita...

Vou voltar!
Beijos

Desejos Aliciantes disse...

Outro bom dia
outra boa noite
Beijos amiga
boa semana pra vc
Beijos

MEIER FRANGIOTTI CESCA disse...

eu como