quinta-feira, 23 de abril de 2009


13 comentários:

S disse...

:)

Um posts original, gostei!

Momentos...volupté! disse...

Sauade de tu...
Beijos minha Neguinha!!!

Loira e Morena disse...

Oieee!
Fazia tempo q nao passava por aqui!!
Gostei do q vi! Continua a mesma..hehe

Beijaooo da Morena!

T disse...

Original, como diz o meu S, e interessante mesmo...leio , sinto...olha e zero a zero é que não fico :P


beijos!

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo casal S e T...
Beijos em vcs dois...adoro a visita de vcs...e zero a zero nunca...rsss

EU SOU NEGUINHA disse...

Morena...
Beijao em tu....


Momentos...
Beijos em tu

Ernani Netto disse...

Muito ruim ficar no zero a zero!

Bom é ficar no 1 a 1!

Bjaum

EU SOU NEGUINHA disse...

Ernani...
Com certeza 1x1 é muito,muito melhor..Bjos

O Profeta disse...

Ó chamateia que fala da saudade
Ó canção que pões um brilho nos olhos
Ó mulher que tens a forma da viola
Ó que espalhas paixões aos molhos

E o cantar da meia-noite
A todos encanta e seduz
Cantar até que morra a voz
Cantar até que haja luz


Vem tocar uma Viola de dois corações



Mágico beijo

A Madrasta Má disse...

Depende... é tão emocionante o 0x0 quando no final um marca e outro vai atrás do "prejuízo"... KKKKKKKKKK Bjinhos da Madrasta!

Palma da Mão disse...

Sempre surpreendente miga, curioso, muito curioso o teu post...quero saber tudinho!!!Conta...vá lá, conta...rsrs
Beijinhos
Liliana

Casal do Arrocha disse...

Hummm...
Beijos...

GANDALF disse...

Hoje passei para apenas deixar..um BEIJO MAGICO

;o)