quinta-feira, 16 de abril de 2009



Da minha boca escorre....

Teu prazer insano

By Serena

7 comentários:

T disse...

Simples, mas perfeito! :)

beijos querida!

Cris Animal disse...

vc não presta mais eu te amo.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nega, minha amiga linda vc tem as farses certas para as fotos mais lindas que eu vejo em termo de sensualidade.
Seu blog é demais. Amo e vc é essa beleza de alma....
beijo
...............Cris Animal

Momentos...volupté! disse...

Sua boca...
Minha boca...
Quando se encontram...
Inundam-se de prazer e desejos.

Loira e Morena disse...

Humm, combinou total com o blog en!

Beijaooo da Morena!

Monday disse...

hum ... me lembrou aquela coisa boa de chupar um halls preto antes de usar a boca ... rsss

conversaatrevida disse...

olha...aqui ta frio.

Esse gelo aí só me deixou MAIS arrepiada mas NÃO foi de tesão...rs

Verdade, onde moro tá gelado naturalmente.........mas juro que num dia de calor eu também adoro a mistura do quente com o gelado, inclusive no sexo.

bjo

Atrê

Nany disse...

insanidade deliciosa...

Beijos!