sexta-feira, 3 de abril de 2009


Esse selinho,foi enviado por Meier,amigo real de ideais e idéias..

Saudade de você menino,precisamos nos ver...

Beijos no coração....


Qualidade de IntelectoSem Apelação e ManipulaçãoRegra:Publicar o Selo no seu blog com o título a cima. E o blog de origem (Romântico e Apaixonado http://romantismoapaixonado.blogspot.com/)

Postar qual o blog que te mandou: Romântico e Apaixonado http://romantismoapaixonado.blogspot.com/

E todos os blogs que você recomenda

Avisar os donos dos blogs recomendados...

Deixo o selo a todos os amigos que me visitam..

Beijos da Nega

4 comentários:

Monday disse...

Minha Nega, passando aqui pra desejar um bom final de semana e dizer que não sumi não, só to entrando um pouco menos na net ...rsss

EU SOU NEGUINHA disse...

Flá...
Saudadona de tu...
Te cuida viu?
Beijos e um lindo e doce fds.
Nega

Monday disse...

Neguinha, aproveitei agora o sábado de manhã, enquanto a mama se apronta pro motorista aqui levá-la para umas compritchas, e passei para tirar o atraso ... eitcha fotos boas, hein?

ah, e claro: coment para mulheres de aquário ... olé!

EU SOU NEGUINHA disse...

Flá, os aquarianos são tudo de bom...hahahahahhaa
Hum,boas compras viu?
Jajá estou indo tbem...hahaha
Beijos com saudades
Nega