sábado, 25 de abril de 2009

Meme e selo da Gaby





Já há uns dias que a gabyshiffer tinha me desafiado para partilhar 7 truques de beleza!
E isto para mim é que é um desafio...
Mas vamos lá...
Mas mesmo assim vou tentar responder o melhor possível:
1- Sorriso... Acredito que sorrir é um dos truques de beleza mais essenciais da mulher...sorrindo a pele brilha, iluminamos a nossa vida e aos que nos rodeiam.

2 - Tenho todos os tipos de cremes: para mãos, corpo, pernas, pés, pescoço, rosto...e uso todos ..rsrs
3 – Tento comer bem, tento,meus horários são malucos,mas tento.

4 – Não como carne...assim não me intoxico demais e ainda preservo vidas,das quais me fazem sorrir e ser feliz.
5 – Pratico yoga,que me deixa leve.... e muita meditação ( todos os dias)


6 - Muita agua,que purifica a vida e a alma.


7 -Estar em contato com pessoas felizes,alegres e de bem com a vida...Mens Sana in Corpori sano


Nossa quantos truques heim oO
Portanto, como podem ver, não são grandes truques!
E agora terei de seguir a condição do desafio, e passá-lo a 7 blogues.
E aqui vão (quem não tiver sido seleccionado e gostar do desafio, que se sinta desafiado):

Deixo a todos os visitantes de minha casinha


Selo...regras

Exibir a imagem do selo que voce ganhou;
3 - Postar o selinho do blog que te indicou:

Indico também a todos do meu bloguinho.

7 comentários:

o casalqseama* disse...

oi, nega!
adorei as dicas. o sorriso é essencial mesmo...

infelizmente não consigo meditar! rsrsrs


bjão da fê =D


p.s.: tenho sentido muita dificuldade para acessar teu blog. abrem muitos spam's junto! :(

EU SOU NEGUINHA disse...

Menina...nao sei como fazer isso..as vezes,nem eu consigo abrir...hahahaha
Beijocas

Ernani Netto disse...

Usa o Mozila que não abre...

Sorriso é tudo de bom!

Bjaum

Desejos Aliciantes disse...

Oi minha amiga querida
adorei que vc tenha postado o meu selinho...e o meme fiquei sabendo os seus secredos de beleza...rsrs
mas faltou um selinho pra vc postar ai no posto junto que é outro selinho que seus visitantes podem levar se esqueceu
:)
vai no post lá no meu e pega é um selinho verde tah
é soh copiar esse link ai em baixo

http://coisasdemullher.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-14T22%3A36%3A00-07%3A00&max-results=2

beijos querida
bom final de semana pra vc
:*

Desejos Aliciantes disse...

Ihh acho que tem outro selinho o do floguinho cute esse é o que tem que ser postado como o selo ganho pelo meme
rsrs
acho q toh ficando com soninhu
rsrs
Então se pode colocar o verde e coloca o rosinha também além do meu que já tah ai viu
Beijinhos
Te adoro totosa!
:*

GANDALF disse...

Gostei de saber estas coisinhas sobre ti linda.

beijinhos bons

S disse...

Selos, desafios, etc, é com a minha T.

:)