sábado, 18 de abril de 2009


Na solidão do meu vinho.... Eu bebo você.... By Serena

5 comentários:

Palma da Mão disse...

Bom. eu acho que esqueci alguma coisa ao lume,aiiii que imagem minha amiga, brilhante!
Beijinhos, e bom fim de semana
Liliana

f_terapia disse...

Fecha os olhos, bebe-me as vezes que quiseres. Delicia-te e por fim adormece.

Momentos...volupté! disse...

Meu vinho, minha alma, minha solidão...

Olavo disse...

Nossa!!preciso achar esta taça
Beijos

vagabundo disse...

Quero é beber, beber, beber.
Embebedar-me de um só trago com teu ser.
Embebedar-me sem saber…
Quero é beber, beber, beber.

De um só trago quis beber teu desejo
Saciar esta sede
Que me arde
Molhar minha boca com teu beijo
E em ti afogar-me
Em qualquer parte.

Enchi então meu copo
De promessas tuas
Contando gotas de palavras nuas…
Que bebi!..
E com um brilho nos olhos sedentos
E de desejo no corpo,
Mil tormentos…
Outro copo!...
Pedi.

E já a embriaguês…
Pelos sentidos me escorria.
Molhados de desejo por ti…
Quando a garrafa caiu vazia.

E eu…
por ti,
caí!