quinta-feira, 9 de abril de 2009



Tua boca navega,
Meus mundos....

By Serena

9 comentários:

Fofa disse...

Hummm...

que bela imagem, fofa!!!

Boa Páscoa!!!

Beijocas

DESIRE disse...

Adoro navegar assim...
Bem! Isso é que é uma citação!
Páscoa Feliz, minha querida!
Beijos prometidos

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui.É muito bom.....
Tenha uma bela Pácoa.
Maurizio

DESIRE disse...

Tens selinho lá no meu blog!

Beijos prometidos

VERTIGO disse...

Depois desse passeio,rrsrrsrs

Passei para desejar uma Feliz Páscoa!!

Cris Animal disse...

E que navegada.....rs

Nega Linda, vim aqui te deixar um beijo especial. desejar uma páscoa cheia de luz e paz. Acreditando que podemos sim, nascer e renascer em nosso espírito sempre. Rensacer pára sermos melhores, para fazer desse mundo algo melhor....
Guerreira, uma linda e verdadeira páscoa.
Adoro vc!
beijo
..................Cris Animal

Momentos...volupté! disse...

Nossos Mundos...
Nossas bocas...

Escrevendo na Pele disse...

E de repente me senti à deriva... delicioso.

Tio Rogs disse...

Maravilha de imagem, pq navegar é preciso, viver não é preciso.
Boa pascoa, natal, aniversário...