domingo, 24 de maio de 2009


12 comentários:

Nany C. disse...

e assim, cuidamos do amor...
nada ofusca. tudo o resplandece!!!
Bom domingo!!!rsrs


Beijos no seu coração!
^^

Nany C. disse...

e assim, cuidamos do amor...
nada ofusca. tudo o resplandece!!!
Bom domingo!!!rsrs


Beijos no seu coração!
^^

Branca disse...

...pra ser seguido à risca!!!

Boa semana amiga...bjos!

Palma da Mão disse...

Sem duvida uma forma de se estar no amor e viver com ele:)
Tenho um selinho no Mimus e Erectus para ti linda, beijinhos
Liliana

Momentos...volupté! disse...

Deveríamos sempre fazer isso...

Beijos minha paixão!!!

Saudades!!!

Roberto Ney disse...

Que bom ouvir isso. Por vezes nos preocupamos tanto em viver, qe nos esquecemos de amar. E uma vida sem amor é como uma morte lenta e sofrida. Muito mais vale morrer de amor, do que viver sem um amor na vida.

tossan disse...

Menino anjo nada, sou de carne e osso! Beijo

Cris Animal disse...

Minha Nega de alma Lindaaaaaaaaaaaaaa.... acho que essa é a única forma de manter o amor e... é difícil , mas não impossível!

Seus posts, enquanto eu estava viajando arrasaram, heim?

Lindos!

beijo e beijo

conversaatrevida disse...

sempre necessário mesmo.

MAS eu confesso que ando precisando tirar a poeira da palavra 'paciência'.
no mundo de hoje, acho cada vez mais necessário se fazer uso sempre dela.

bjo

Blue disse...

Uma linda forma de cuidar do amor, esta da Clarice!
Ah se eu pudesse, todos os dias levaria o café na cama do meu amor!

Beijos

Tempestade disse...

Clarice sempre perfeita!
Desse jeito o amor não morre jamais.
Beijos Tempestuosos!

Nanda disse...

Linda...

é.. somente tirando a poeira, refazendo-o e renovando-o a cada dia é que conseguimos manter sempre o encantamento...

beijos de saudades