terça-feira, 5 de maio de 2009



No espelho,meu sexo

Pinta em cor o meu reflexo.

By Serena

12 comentários:

Nany disse...

Totalmente sereno!

Bom dia, minha amiga!
Beijos no coração!

Amiga do Cafa disse...

Importante se olhar.
Gostar. Conhecer.
Beijão

Ernani Netto disse...

Reflexo do que sente e deseja...

Bjaum

Tempestade disse...

Que seja sempre o nosso melhor reflexo!
Beijos Tempestuosos!
Obrigada pelo carinho!

Blue disse...

Espelho, espelho meu,
existe algo mais gostoso,
do que me mostrs ai?

Bjssssss

Loira e Morena disse...

Poucas palavras, mas muito lindas!

Beijaooo da Morena!

Cris Animal disse...

Fala MINHA QUERIDA AMIGA!
Ainda estou viajando. Hoje entrei um pouquinho no meu blog.....rs
Vivendo a vida e seus sabores....rs
Saudades de vc, Mulher Linda !
Fica c/ Deus!
Até a volta.
beijos
............Cris Animal

Momentos...volupté! disse...

E são as cores mais lindas que já vi...Minha Neguinha!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Meus Momentos...
Nossas cores,nossos desejos...

EU SOU NEGUINHA disse...

Nany..
Beijocas em tu...linda amiga

Amiga do Cafa..
Im postante é se amar...e amar...rss

ernani..
reflexos do amor.


Blue..
Existe sim,hahahaha
Beijos em ti

Morena...
Adoro te ver por aqui...sempre

Cris Alma Linda..
Viva intensamente..tudo aquilo que puder..
Beijos com saudades

conversaatrevida disse...

TODA mulher deveria se olhar assim...

Como deixar alguém descobrir algo em nós que nem nós conhecemos?

bjo

Atrê

1manview disse...

Reflexão do meu desejo oculto ..