domingo, 3 de maio de 2009


Sou mulher que sonha,que ama,que ri,que busca,que se trai em sentimentos,que arruma,que bagunça,que deseja além...Sou mulher sorriso,esperando e sonhando,não buscando o vazio e sim o que equilibra,o que harmoniza,o que vivifica.Sou mulher guerreira,em meu corpo marcado de estórias,felizes,reais,tristes,esperadas,desejadas,sonhadas.Sou nostalgia,lembranças,sou busca,sou amor.Sou coração,sou entregue quando sinto que posso,sou paixão.Sou admiração e que me olhem como sou,sem rótulos e nem máscaras,que sintam minha essência,sintam na alma e no coração.Que a sensibilidade do outro consiga me observar além do físico.Sou sentimento,esperando ser equilibrado por uma junção de cor,de som,de riso,de paixão,com cheiro de flor.Sou tesão,aquele que queima,que consome,que alucina,quando encontra no outro a possibilidade de ser inteira.Sou aquela que quer o momento certo,a pessoa exata e saber a hora de se perder neste mar .Sou liberdade de amar,de querer de entregar,quando sentir reciprocidade e sensibilidade.Sou magia,sou luz,sou liberdade ...
Apenas sou....


By Serena

9 comentários:

Palma da Mão disse...

Todos nós somos um caminho de busca, de procura, de alcançar a harmonia conosco prórios, e descrever isto da maneira que o fizeste, só me faz gostar ainda mais de ti minha amiga
Beijinhos linda
Liliana

Erica Maria disse...

Tá lindo esse texto!

* Já usei essa imagem num texto meu tb!

Bjossssssss!

Momentos...volupté! disse...

Apenas sou...

Apaixonado por você!!!

Beijos minha Neguinha.

Ernani Netto disse...

Você é uma mulher, e por isso é tudo o descrito!

Bjaum

Loira e Morena disse...

Só podia ser essa mulher maravilhosa pra escrever um texto tão lindo!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Monday disse...

minha nega, a foto e o texto parecem feitos um para o outro ... postagem nota dez com louvor ...

VERTIGO disse...

Ola!! Pode pegar qualquer foto do blog, estão lá a vontade e para qualquer hora.

BJS

Nany disse...

Miga, no meu blog aparecem a foto e o texto, Carinho da Loba. Mas quando venho aqui a página é inexistente?? o que houve??

Anônimo disse...

Simplesmete e totalmente EU
Sei q sequer me conhece, mas gostaria de dizer q admiro seu texto e sua forma de ser, pois sei o quão difícil é sê-lo hj em dia.
Força e felicidade pra ti.