sábado, 27 de junho de 2009




Dona desses traiçoeiros

Sonhos, sempre verdadeiros

Oh Dona desses animais

Dona de seus ideais

Pelas ruas onde andas

Onde mandas todos nós

Somos sempre mensageiros

Esperando tua voz

Teus desejos, uma ordem

Nada é nunca, nunca é não

Por que tens essa certezaDentro do teu coração

Tan, tan, tan, batem na porta

Não precisa ver quem é

Pra sentir a impaciência

Do teu pulso de mulher

Um olhar me atira à cama

Um beijo me faz amar

Não levanto, não me escondo

Porque sei que és minha Dona .....
by Roupa Nova


7 comentários:

Gaya disse...

Que mulher é essa?

Ernani Netto disse...

Eu sou feliz por ter uma dona assim...

Bjaum

Monday disse...

Dá-me a honra de dançar a música, Minha Nega?

Nanda Assis disse...

amo esta musica, e ela ficou bem combinada com a foto e a moral da história.

bjossss...

vyk de Hägar disse...

Linda musica
imagem perfeita!

beijinhos

EU SOU NEGUINHA disse...

Gaya..
Somos nós...o jantar linda amiga,foi otimo,me diverti a beça com vcs..
Beijos
Ernani..sorte tua ter uma mulher destas...segure-a sempre juntinho de ti..
Monday...a Nega aqui adoraria uma dança neste dia...
B eijos em ti...
Nanda...
Beijos em vc
vyk..
Linda noite a ti,Beijos da Nega

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Essa música traz tanta sensação boa... linda demais!

Nanda, adorei o poema que o Monday postou no blog dele. Esse tipo de iniciativa é muito bacana. Postei num outro blog que temos e fiquei emocionada.

Parabéns!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-