segunda-feira, 29 de junho de 2009


Recebi esse mimo da maravilhosa e dadivosa - Diva_elfa
As regras são:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas4-
Avisar que ganharam o selinho: "A dona deste blog é uma fofa".
E as perguntas são:
1. Mania:-
Falar com meus cães,dar bom dia pro Sol....hahaha
- ler vários livros ao mesmo tempo e terminar todos...amo ler..alias recomendo: Correndo na chuva..rsss
- sempre meditar antes de sair de casa...
- acender incenso a cada 5 minutos....

2. Pecado Capital:Luxúria

3. Melhor cheiro do mundo: de Bebê...

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria:
Teria um Santuario Ecologico

5. Casos de infância:Não tinha amigas...só amigos....

6. Habilidade como dona de casa:Hummmmm,hummmm....hummmm....fazer bolo de caixinha serve?

7. O que não gosta de fazer em casa:Hahahaha prefiro trabalhar e ter alguem que zele pela minha casa por mim...rsss

9. Frase:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
. Passeio para a alma:Meditar

11.Passeio para o corpo: Andar descalça na terra molhada...


12. O que me irrita: Inveja,querer ser dono do outro....

13. Frase ou palavra que fala muito: Fico agradecida, meu anjo.....

14. Palavrão mais usado: foda-se...hahaha,aprendi a usar o tal botão....

15. Desce do salto e sobe o morro quando: Não assumem o que faz...

16. Perfume que usa no momento:
Kenzo Jungle Elephant


17. Elogio favorito: Ser elogiada,já é bom...risos

18. Talento oculto: segredooooo

19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Sapatinho branco...

20. Queria ter nascido sabendo:

Não, melhor não saber de nada...senão ,não faria sentido eu estar aqui aprendendo,ou melhor re-aprendendo a ser um ser humano melhor...

Minhas fofas são:
Palma
Cris Animal
Madrastinha
Leticia
As Nandas
Lobba
Desire
Rebeca do Jotace..rs..não sei se escrevi certo...mas esta valendo
Gaya
Cansada de ser Boazinha
Amiga do Cafa
Fofa...
Nany C
Sra Arrocha...
Já deu 5??? rsrsrsrs

5 comentários:

Nany C. disse...

Miga, obrigada por lembrar de mim...rsrs Fecho este ciclo pois já recebi. Que bom ser fofa... ao menos por aqui...rsrsrs

Beijos em teu coração

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Nanda,

Adoro esse lance de selos, pareço criança...ahahaha.

Querida, já ganhamos esse desafio, mas coloquei seu nome e o nome do "desejos insanos" na postagem. Espero que não se importe, foi incluída de coração.

O link é esse:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/2009/05/ganhamos-esse-selo-da-fofa-sandra-do.html

Beijo grande.

Rebeca

-

Branca disse...

Nanda,

passando pra desejar uma semana de muitas alegrias pra vc!

Bjo.

A Madrasta Má disse...

vc é muito fofa minha Nega, obrigada pelo carinho!!! bjinhos da Madrasta!

Nanda Assis disse...

acho que eu me encaixo nas "Nandas" ai. rsrs.
gostei de suas respostas e do meme tbm.

bjosss...