terça-feira, 11 de agosto de 2009


Pés para que os quero

Se tenho asas para voar



Frida Khalo

8 comentários:

Momentos...volupté! disse...

Asas que me levam a você!

Eu e a solidão disse...

Hum...


Essa mulher com certeza é um exemplo de superação... Uma história marcante mas que vale a pena ser conhecida...

Saudade daqui...


Beijos!

Monalisa disse...

Asas que me fazem buscar o infinito, que me levem ao encontro do que desejo insanamente... VC

Blue disse...

Quero também voar e pousar no meio deles! Seria a glória... de um feliz aviador!

Beijos

Ric Dexter disse...

Intão saia avoando...

Beijos!

Amiga do Cafa disse...

Delícia de frase....
queria tanto saber voar...
Magia, Neguinha ?
Magia ou nossos desejos insanos ? rsrsrssr
Bom retorno ao mundo blogueiro.

▒▓█► JOTA ® disse...

ººº
.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

--
► Jota Ene ๏̯͡๏

ángel disse...

Esa frase de Ftida es más dulce en portugués.

Un gusto descubrir la sensualidad de tu casa



Saludos...