sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Me abro,
Me entrego,
Me esfrego,
Em você....

By Serena

7 comentários:

Nany C. disse...

hummm...
mas que coisa,... estava pensando nisso!

rsrs

Beijos no coração!

Cris Animal disse...

Minha lindaaaaaaaaaaaaaa!
Saudade...quantos invernos passamos?
Não importa!

Comentar foto e texto...uau....rs

Vou falar do que vc colocou ali no seu templante:
"Me desculpo um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos...Isso é fundamental para dizer quem sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo..."

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO demais!

Que bom, Alma Linda, que vc se surpreenda e se encontre sempre entre esconderijos secretos que abre e entrega a quem realmente mereça a alma e os pensamentos....rs

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

c.a.r.l.u.s. disse...

Delícia

perfeita sintonia entre o que se vê na poesia e o que se lê na foto

bjos

L'amant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Uauuuuu!!

Ficou fora e senti saudade!!
Não suma viu??

Beijos

Palma da Mão disse...

Fiquei sem palavras:)
beijinhos miga, se me vires aqui sentada estilo estátua, não me assustes,rs, deixa-me ficar,rs

EU SOU NEGUINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.