quarta-feira, 25 de novembro de 2009


PRESENTES DA MADRASTITA...
Lindona...adorei viu?

1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo acima!
3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Minhas respostas:
a) Eu já peguei um avião no meio da tarde,para ver alguém,nos vimos por 2 horas e voltei pra casa,feliz,feliz...
b) Eu nunca fiz rapel,mas está na lista.
c) Eu sei, que existe um mundo bem melhor
d) Eu quero ,ir atrás deste mundo,ainda não consegui...rs,mas tentando
e) Eu sonho em ter um canil,para animais abandonados


Deixo livre a todos os amigos blogueiros...
Beijos da Nega



5 comentários:

L'amant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernani Netto disse...

Já respondi isso no meu blog...

Mas também já viajei (de moto) para ver meu amor só um pouquinho (por 2 horas, por 3, por 10 e sempre é pouco), até já fui até a cidade dela só para levá-la ao médico, e isso sempre me deixa feliz! Achei bacana você expor isso...

Rapel é uma vontade também (fiz um mini descendo de uma árvore mas nem conta), além de rafting e bungee jump!

Muito legal suas respostas!

Bjaum

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

É esse mundo que pede pra ser movido. hahaha

a- eu já passei horas, dias conectado, sem desligar, com ela!
b- eu nunca mais quero errar feio
c- eu sei que nem tudo é reto
d- eu quero enxergar o bem
e- eu sonho em não acabar com os meus sonhos

até mais.

Jota Cê

c.a.r.l.u.s. disse...

também quero muito fazer rapel


bjos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!




-