sábado, 23 de janeiro de 2010

Presente mais que especial



Falar de “negão de mai laifi” é bem difícil porque sempre é complicado de se expressar sentimentos pelas pessoas que mais amamos. Mas tentarei...rs
Era uma vez uma Miss loira e sorridente que sempre entrava em uma salinha do UOL e de repente esbarrou numa pessoa SERENA, que estava querendo um programa pra algo da área escolar. Conversa vai e conversa vem, mesmo sem combinar, calhava das duas estarem sempre no mesmo horário lá. Papos, risadas, midis. Dias, semanas, meses se passando e a afinidade, cumplicidade das duas aquarianas só aumentavam. A Neguinha é incrível, é muito fácil lidar com ela, só não pisar nos seus calos porque aí já viu né? Vira uma ferinha. Ela é da paz total, zen, bruxa que isso sinos pra me assustar kkkkkkkkkkk.... e me dão medo porque ela sempre acerta.
Apesar da distância física, tenha certeza que hoje estive todo tempo ao seu lado desejando tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. Quero aproveitar essa data tão especial pra dizer OBRIGADA POR TUDO!! Sei que agradecer é pouco demais, mas nem sei outra palavra que possa demonstrar toda minha gratidão por tudo que você me faz, todos os conselhos, os puxões de orelhas quando preciso, por isso que você é minha segunda mãe né?rss... Obrigada pelo colo, pelas noites de sono que já perdeu cuidando de mim, por chorar junto, por me fazer rir, por ser essa pessoa tão linda e especial a qual eu tenho uma puta honra de ter em minha vida. Amo você demais amiga.
Feliz Aniversário.
Que os Deuses sempre te protejam
.

4 comentários:

pontorouge disse...

AMÉM! Felicidades para ela.

beijo rouge

Dani

Nany C. disse...

Tudo o que eu escrever já foi dito...
Mas quero te dizer o que espero.

Espero que teu sorriso ilumine muito mais teu rosto.
Espero que muito mais pessoas se sintam felizes por terem uma amizade como a tua.
Espero que tua alma evolua mais para que muito mais felicidades possas distribuir.
E que por muitos mais anos eu possa te desejar uma ronovada primavera!

Beijos no teu coração, Nega!
Mil felicidades e ternura...
Você merece todas as coisas boas que possam existir!

Ti Lovi!
;)

ursinha disse...

Se o que vale é entregar a alma,entao não existe distancia..
beijos de mel
ursinha

*Mi§§ §impatia* disse...

ahhhhhhhhhh ficou lindoooooo demaisssssss, so tu mesma pra botar aqui rss....
te amooooooooooooo