quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO...

PESSOAS LINDAS.....

DESEJOS INSANOS,EM SUAS ANDANÇAS CONHECEU UM BLOG: www.sexxtime.blogspot.com E GANHOU UMA CAIXA DE BRINQUEDINHOS ERÓTICOS.
COMO FOI ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG VOU SORTEAR POR AQUI.
QUEM TIVER UM PROGRAMA PARA SORTEIO ME MANDE POR EMAIL PLEASE????
VAMOS LÁ...

O KIT CONTÉM : BOLINHAS TAILANDESAS GRANDES , 1 ANEL PENIANO MASSAGEADOR, 1 MÁSCARA FEMININA,UM ANEL COM PLUG E 1 SACHE DE GEL UMECTANTE.
ASSIM QUE TIVER O PROGRAMA, A NEGA AQUI COLOCA AS FOTOS DO KIT.
VISITEM O BLOG É CHEIO DE BRINQUEDINHOS E MUITO BOM...
BEIJOS INSANOS A TODOS

NEGA


18 comentários:

Nany C. disse...

Uiii... bolinhas?...Tailandesas?!?..
Nega... Tu não existe...


Beijos no coração!

(espero que esteja melhor... isso é o inferno astral indo embora... logo,logo você está 1000%!)

L'amant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dra Lavínia disse...

Ai que máximo...eu queroooooooooo!!!!

Dra Lavínia disse...

Ai que maximo !!!Eu queroooooooo!!!

*Mi§§ §impatia* disse...

Bah mãe, eu nem vou participar disso pq lá no convento num vou poder usar powwwww....
Vc ta melhor?
Beijossssss te amo

Olavo disse...

http://sorteiospt.com/index.php?id=1
usa este é facil
beijão

LEO disse...

Vmos promover logo posto no seximaginarium!
BJSS
LEO

Coisa Frágil disse...

oi...

legal...eu posso participar...rsrsrs

bjussssssss

vyk de Hägar disse...

Adoro teu blog!

beijos da vyk

Sonhadora disse...

Que participar tmbm!!!!
=]

Raquel Cecília disse...

Olá! Cheguei aqui através do Olavo (Traços de um Homem) e achei muito interessante seu blog!

Pergunta: como faço para participar do sorteio? Não precisamos fornecer nenhum dado?

E a respeito do programa para sorteio, eu particularmente ainda não usei, mas já vi vários blogueiros recomendar um site que faz isso online pelo que entendi. É o random.org faz o teste por lá e vê se funciona direitinho! =^^=

Bjinhu

Crys disse...

Eu tmb queroooo!!! rsrs bjs

anasamyn disse...

Sou seguidora!!! Amo o blog, sensacional sem vulgaridades.
Amei, kero mto este kit, to de namorado novo!!!
Ana F Marques Samyn
ana_samyn@yahoo.com.br
Rio de Janeiro- RJ

lilitis disse...

Opa Opa... me empolguei só de ver o kit imagina se eu tiver ele em mãos...rs
Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com
seguidora: Lilian
São Caetano do Sul - SP

Estrela da Sorte disse...

Quero muito!!!

Como posso participar?

Bjks

Giovana C. disse...

Eu quero!
giovana666@gmail.com

Demais =]

Danielle R. Toldo disse...

Para realizar meus sorteios eu faço um formulário pelo google docs para receber as inscrições (que são numeradas automaticamente) e depois sorteio o número 01 a X através do Random.org !

Quero participar!
Quando liberar o link para sorteio me avisa!

Bjs

Nat Viana disse...

eu querooooooo

Natália Viana
natramos27@hotmail.com
Belém-Pa