quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carinho da Nany C

Recebi este selo
da minha amiga
Nany C
Dona do Blog Meu Sonhar
Este selo que apenas representa os grandes sentimentos.
Pois, os mesmos... estão guardados no coração!

"O mais importante de tudo é o sentimento que nutro por cada amigo(a) que faz parte deste mundo 'virtual' e que sempre está presente nos meus dias... com ou sem selinhos - seguindo-me ou não - Pois... adoro todos!
(palavras da dona do selo e que eu assino embaixo)


Regras:
* Escrever 7 coisas sobre mim
*Indicar 7 Blogs

* Amo a liberdade,quem tenta me colocar amarras,me perde (amigos,amores,familia...)
* Amo a vida, acordo todo dia e agradeço ao universo por me conceder mais um dia aqui,neste planeta
* Trabalho diariamente meu orgulho
.
* Sou teimosa e luto por aquilo que acredito.
*Sempre que me apaixono sinto medo,não da paixão,mas do amor
* Amo estar com animais,se eles não estiverem perto,falta alguma coisa....eles me fazem ser uma pessoa melhor.
* Adoro escrevere sempre acho que escrevo mal para caraleooo..risos




Os Blogs que indico são:

blog da Brull- O blog da filhota não podia faltar
Imagens e letras - l amant
Blog da Miss Simpatia- Templo dos amigos
Nanda Assis - Luz dos Olhos
Blog da Gaya - Litochoro
Blog Rebeca e Jota C - Nectar da Flor

4 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Mãe, pq só botou ali blog da filha Bru???e eu????? affffffffff to revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

como que eh isso do selo?nunca fiz isso, explica ae kkkkkkkkkkk
bjssssssssssssss

Nanda Assis disse...

obrigada.
adorei saber mais de vc.

bjosss...

Nany C. disse...

Ah...

Te amo, viu!!

rsrs

VERTIGO disse...

Hummmmmmmmmmmm, tá com selinho é.....srrsrsr Saudades!! Bjs!!