quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


PESSOAS LINDAS....

AI SEGUEM SEUS NÚMEROS,PARA CONCORRER AO KIT BRINCADEIRA....INSCRIÇÃO ATÉ DIA 8 PELA MANHÃ...

BEIJOS DA NEGA

NANY C - 01-
MISS SIMPATIA - 02
LEO- 03 -
COISA FRÁGIL- 04

DRA LAVÍNIA 05

SONHADORA- 06
LÁMANT - 07

RAQUEL CECÍLIA- 08
GAYA - 09-
DORI- 10-
THI -11
NANDA ASSIS 12
LAYARA - 13

TARA FLUX -14
EU E A SOLIDÃO - 15
LIA- 16
CRYS - 17
BRULL- 18
REBECA E JOTA CÊ - 19
ERNANI NETTO - 20
DIVA ELFA- 21
JAC - 22
C.AR.L.U.S- 23
NATICARVALHO-24
LILITIS- 25

11 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Nega linda,

Ui mulher, promoção boa, hein?ahahaha Um convite seu é uma ordem, qual é nosso número?

Beijo imenso, menina linda

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Nega linda,

Ui mulher, promoção boa, hein?ahahaha Um convite seu é uma ordem, qual é nosso número?

Beijo imenso, menina linda

Rebeca

-

HSLO disse...

Sensual.


abraços
de luz e paz.

Nanda Assis disse...

gostei do meu numero ja q meu numero da sorte é o seis, doze e duas vezes o numero seis uai.

bjosss...

Ernani Netto disse...

Quero participar também... se eu ganhar terei um ótimo presente para desfrutar com meu amorzinho.

Bjaum

{diva_elfa}AL disse...

Hein, diva já tinha deixado comentário implorando para entrar na brincadeira!!!

Neguinhaaaaaa, diva quer!!!
kkkkkkkkkkkk

beijos gelados

jacbagis disse...

eu também quero o meu número!!!

jac_avon@yahoo.com.br

bjs...

c.a.r.l.u.s. disse...

Oi Neguinha;

beijão e quero ver o resultado da brincadeira;

bjos

Nati Carvalho disse...

qro participar.. como faço?

Mrz disse...

bela brincadeira :9

LEO disse...

Gostei do meu numero!
Passando aq para deixar um beijão!
LEO