terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo...hummmm


Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.

Martha Medeiros

13 comentários:

Maria Bonfá disse...

não resisti e vim conhecer esse. adorei o post do beijo.. então vamos beijar é uma delicia. que importa os contras se os prós é tudo de bom. amei.. beijão

Fofa disse...

Beijoooooocas, Fooooofa!!!!

VERTIGO disse...

Então um grande Beijo!!

Barthes disse...

Beijos insanos em ti Neguinha"Até tu perder a rota da tua casa e encontrar a da minha.Bjosss...

Daniel disse...

Sua descrição foi excelente e a foto mais ainda, como todas aqui.
Feliz dia do Beijos para você.

fragmentos disse...

Beijar a Nega,até as cores do céu dizerem:"Chega".

Tatinha disse...

Euuuu quero um beijo do meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(

L'amant disse...

Beijos...
carinhos
amorosos
envoventes
quentes

Beijos...
na face
na boca
no corpo

Despertando...
sentidos
sentimentos
desejos

Beijos saborosos em ti.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Ah Nega linda,

Daria tudo pra receber um beijo do Jota Cê hoje...

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

*Mi§§ §impatia* disse...

Comgo eh na base do beijo, comigo eh na base do amor, e dá-lhe ivetão kkkkkkkkkkkkkk
cara eu acho que de todos os blogs eu fui a unica que nao postou nada de dia do beijo, to de greve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu foi la hoje?e aí ta tudo bem? msn nao liga, te amooo bjsssss

Sheyna A. A. disse...

Mas beijar não é sinônimo de amar...
Olha, eu sempre gostei muito, sou meio fetichenta, mas ando um pouco... como diria... cansada?
Ainda mais num dia do beijo sem ter como homenageá-lo... kkk

ღPat.ღ disse...

Este Blog já é uma insanidade só.
Quem entra aqui dificilmente consegue sair sem estar com as pernas bambas..heheh
Muito Bom.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

Muito bom me inspirou , vou escrever sobre o beijo e todas as coisinhas que ele envolve, beijos !!!