quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quando os sentidos falam,

a mente se cala.



By Rohden

12 comentários:

Ulisses disse...

...é a loucura...

:)

Nanda Assis disse...

é mesmo linda frase.

bjosss...

Palma da Mão disse...

Uiiii, mal cheguei...fui emboraaaaaaaaaa, rsrsrs
Beijinhosss miga linda, e brigadaaaa pela visita

Mar... disse...

Madrinha...vc está uma kuxuria hj...
nossa...que vontade que dá...
linda noite querida...e estou sentindo sua falta...bjs...

L'amant disse...

Sentimos na pele,
Invade, preenche, fascina
Falamos com olhares,
Calamos com beijos,
Ouvimos os sons do amor,
Desejos, poesia, prazer

Beijos ardentes,

Helô Müller disse...

Taí a mais pura verdade e uma das mais belas sensações...
Bj meu!
Helô

Me permita disse...

Pura verdade! A hora do sexo é um otal desligamento cerebral e o reinado dos sentidos! Hummm aqueceste o meu dia!Bjs!

Everson Russo disse...

E o corpo arrepia e treme de prazer....beijos de otimo final de semana.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Nega linda,

A mente cala e o corpo sente.

Beijo bem grandão, menina querida.

Rebeca

-

Crys disse...

E como é bom este momento em que a mente se cala...bjs em ti minha linda e um ótimo final de semana...

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Nega, Nega, Nega...

Você é de casa e ainda tem a minha admiração. E sentir que alguém gosta de verdade da gente não tem preço, né?

Beijo imenso, menina linda que adoro.

Rebeca

-

Thi!!! disse...

O emocional eclipsa o mental!!! e Como é bom sentir!!! bjaoo