quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desafio...


Desafio recebido pela fofíssima Loba,contar seis coisas que ninguém sabe sobre mim.....

1) Sou Terapeuta Floral de Humanos e Animais e também atendendo pessoas na Medicina Tradicional Chinesa.

2) Detesto dormir,acho que é perder tempo

3) Amo ler..leio vários livros ao mesmo tempo,e termino todos...rsss

4) As vezes,necessito ficar quieta,apenas sentindo o mundo ao meu redor

5) Quando brava e ou irritada saio e vou dirigir,olhar o mundo a minha volta

6) Adoro observar,sempre atenta a tudo e a todos me incluindo ai,sempre podendo aprender e a me melhorar como ser humano.

Repasso o desafio para:
Miss -
Rebeca e Jota Cê..
Lámant
Nany
Mar...
Pat...

Beijos da Nega

6 comentários:

Everson Russo disse...

É sempre gostoso conhecer um pouco mais da alma dos amigos queridos...beijos de lindo dia pra ti.

Pat. disse...

Obrigada Nega pelo carinho!
Adoro imenso teus blogs e saber mais sobre ti nos leva a melhor compreensão de teus escritos.

Beijos com carinho e se sumir igual a miss ta fazendo, é xicote no bumbum.. rs

Nany C. disse...

Nega, Nega...rsrs

Beijos no teu coração!!!
E ô, minha felicidade não cabe no peito!!!rsrsrs
depois de tanta tensão consegui dormir tranquilamente...rsrs


Beijos minha linda!

Ti amu e vc sabe!

Mar... disse...

Amiga...eu também sou terapeuta floral....e terapeuta ocupacional e esdtou me especializando em sexualidade, rsrsrs...eita que a madrinha é doida também, rsrsrs...
Vou aceitar o desafio...
Ti adoro minha linda....
Bjs carinhosos minha madrinha...

Conde Vlad disse...

Detesto dormir? KKKKK Essa foi boa.

Eu não me vejo sem a minha sonequinha.

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga,,