quinta-feira, 19 de agosto de 2010



"Ela não acreditava em anjos... 

Até se apaixonar por um."

12 comentários:

Ulisses disse...

Cuidado...
...Lucifer também é um anjo...

:)

Guará Matos disse...

O prazer esta além das tendências dos anjos. No amor e tesão não existe purismos, existe satisfação e prazer. E que venham todos os pecados!

Bjs.
_____
Apareça "lá em casa" para um licor. Seu cálice está lhe aguardando, rsrsrsrs.

Mais beijos.

HSLO disse...

Eu acredito em anjos...e tem um que sempre esta ao meu lado.

...

esse é demais nossa.

...

ai amo demais essa música.


abraços

Nany C. disse...

...beijos nesse coração!

umagataemcasa disse...

Se todos os homens fossem anjos.

gata

Tatinha disse...

Always believed in angels. In one specifically. :)

Gaya disse...

Isso é amor. Bjus parceiros

Sentimental ♥ disse...

siiiiim, anjos existem...

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

UM ANJO DESSES ATÉ EU ME APAIXONOOOO!!!AMEIII!!!HOJE VEJO QUE ESTÁS ROMÂNTICA...!!!!LINDOOO!!!BEIJOS AMIGA LINDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Everson Russo disse...

Agora que esse anjo a faça acreditar no amor que ela busca...beijos de lindo final de semana pra ti.

Desejo Evidente disse...

Se for um desses, também quero.

Ardentemente agoniada disse...

Eu tb já tive um anjinho em minha vida. Era assim que eu o chamava; e ele atendia. Ele era lindo demais. Ele me ajudou a esquecer um amor não correspondido. Apareceu de repente em minha vida, foi com a minha cara, logo de cara. Rolou um muita coisa entre a gente. Já sabe o que né? Não me arrependo de nada. Mas... ele foi destruído pelo cavalo e pelo fogo. Ele não merecia isso. Chorei muito. Até hoje, sete anos depois, eu não me conformo, bate um vazio dentro de mim ao me lembrar dele.
Apesar de eu querer, desejar ardentemente o Babyzinho, apesar do meu corpo clamar por ele, o Anjinho eu nunca vou esquecer.
Ele marcou uma forte presença na minha vida.