terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva - O amor

Porque Eu Sei Que É Amor

Titãs

Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

9 comentários:

HSLO disse...

bela postagem viu amiga.


abraços
de luz e paz

tossan disse...

Toda vez que venho retribuir a tua visita você faz um bem danado para o meu namoro. Obrigado minha flor. Adorei o poema. Beijo

Guará Matos disse...

É...eu sei.
Bjs.

Mar... disse...

Madrinha e amiga linda...eu amo essa músicaaaaa...e com essa imagem...aiaiai...assim vc me desmonta logo cedo...aiaiaia...
Obrigada por aderir a campanha...
Vc é uma querida...
Ti adoro...bjs carinhosos...

Everson Russo disse...

Tudo que a gente precisa nessa vida é amor...beijos de bom dia pra ti querida.

Tatinha disse...

Eu adoro esta musica!!!
Bela escolha.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Uma deliciaa

bjs
ursinha

Conde Vlad disse...

Grande Titãs.

Sempre os admirei.

Beijão Nega.
Conde.

menina fê disse...

eu tbm sei que é... o meu! rsrs


bjs, nega