quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mel..

Lamber a doçura do mel,
Do meu mel...
Se lambuzar de mim,
De minha essência....
Do meu prazer...

By Nega

9 comentários:

Ulisses disse...

O que é doce...
...nunca amargou...

:)

*yllenah* SM disse...

Lambuzar-se asssim é sempre muito bom.

Tem selo de qualidade para você no Sedúceme, pelas maravilhosas postagens que há nesse cantinho sedutor. Tem também o award do SEdÚCEME.


Bjos

yllenah SM

*Mi§§ §impatia* disse...

Meu mel não diga adeus........eu tenho tanto medoooooooooooooooooo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem canta isso????
esqueci rssss
Caracas finalmente, depois de anos eu te ensinando vc aprendeu colocar os titulos.....Deus existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoooooooooooooo bjssssssssssss

*Mi§§ §impatia* disse...

Meu mel não diga adeus........eu tenho tanto medoooooooooooooooooo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem canta isso????
esqueci rssss
Caracas finalmente, depois de anos eu te ensinando vc aprendeu colocar os titulos.....Deus existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoooooooooooooo bjssssssssssss

Thi!!! disse...

hmmmm isso é taooooo bom!! fiz esses dias com uma menina deliciosa, como nessa imagem!!! bjaooo saudades linda

Tatinha disse...

"Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz!"
Este seu canto é muito inspirador.
Beijão menina.

Lou Albergaria disse...

Que foto mais instigante!

Deliciosa!

Belos versos também! Tentadores ao extremo!

SUPER BEIJO!!!

Tenha um maravilhoso final de semana!!!

Lu

Eva e seu Adão disse...

Tentação mesmo, adoro destilar mel !!!rsrs
Beijos
Eva.

O gerente disse...

O bom de ser zangao é poder colher o mel direto da b@#*$a da abelhinha. Nossa, meu teclado enguiçou, ce viu?