sábado, 11 de dezembro de 2010

Festa









O Blog Desejos Insanos está comemorando seu 2 ano de vida.
Agradeço a todos,aos amigos,aos escondidinhos,enfim a todos que me seguem e fazem parte de minha vida.
Beijos da Nega


E para comemorar a Nega vai presentear a um seguidor com: uma fantasia de funqueira tamanho único,um chicotinho e uma mascara,para deixar mais insana sua vida...rs
Para concorrer,mande um email dizendo porque este Blog é Insano...a melhor frase,poema,verso,etcetc,será a vencedora.Só serão aceitas as participações das pessoas que mandarem para o email seu nome e frase/poema/etc.





15 comentários:

Guará Matos disse...

Hummm,
Lhe sou todo escravos...vem...
Bjs.

Sentimental ♥ disse...

Parabéns!!!!

Monalisa disse...

Parabéns menina!!
O blog é de muito bom gosto e vc tem o dom em instigar os leitores e seguidores dele com suas postagens.

submissa flor de cristal{LB} disse...

oi Nega, passando para uma vistinha e aproveito para comprimenta-la. Que venham muitas outras comemorações como esta, tá bom ?

Felicidades e parabéns para este espaço maravilhoso!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Vim dar meus parabens e buscar meu pedaço de Bolo ...
O deliciaaa

bsj
ursinha

Vavá disse...

Parabéns Neguinha!!!
Beijão

gabyshiffer disse...

Muito legal o bolinho adorei!
Parabéns pelos 2 anos
Beijos e bom findi

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

*Mi§§ §impatia* disse...

Não consigo parar de gargalhar.......vc vai dar uma fantasia de que?????de funkeira?????eu li direito?kkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhhhh eu tinha certeza que tu era chegada nos funks, agora tenho a prova, vou até printar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei esse bolo, kkkkkkkkkkkkk parabéns amiga linda pelos 2 anos do blog, e que venham muito mais de sucesso, beijossssss te amo.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Parabéns pelos dois anos! A sigo há pouco, até pq nosso blog é recente, mas esperamos que venham outros anos para nos deliciarmos com seus relatos.
Ah! Posso comer os homenzinhos do bolo? kkkkk
Bjs, linda!

Conde Vlad disse...

Parabéns Nega. Espero algum dia que meu blog possa atingir esta marca. rsrs... Teu blog é de excelente conteúdo e as fotinhos e textos postados aqui são de excelentes qualidades. Você é a Gênia do Erotísmo. rsrs...

Beijão lindona.
Conde.

Monday disse...

Se é insano eu não sei, mas que faz um bem danado para os olhos ... rsss

LEO disse...

parabens delicia!
muitos anos de blog!
Bjssss
Boa Semana
Leo.SeximaginariuM

Ulisses disse...

Os meus sinceros parabens...

:)

O Gerentão disse...

Parabens pelo segundo aniversario do blog. Agora que tal apagar a luz e lamber a vela pra comemorar?... Beijos!

Reticências disse...

Ehhh, PARABÉNS... Sou sua fã sem restrições!!!