sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRESENTE DA MINHA LOIRA AMADA



❀ئ* Preciosa Amizade ❀ئ*
O post de hoje vai em especial para minha amiga Neguinha pelos dois anos de seu blog Desejos Insanos.




Te admiro
não somente pelo que és
mas pelo o que eu sou
quando estou contigo.
Não pelo teu jeito de ser
mas porque através de ti
pude conhecer o meu.


Te agradeço por não teres feito
o que somente a mim caberia fazer.
Por teres sido a luz que
despertou uma parte de mim
que estava adormecida.


Através de ti pude descobrir
minha força interior e uma
beleza que eu desconhecia
que ninguém poderia ver por mim.


Terás sempre o meu carinho,
porque fizeste com que eu visse
que a minha vida não é
um castelo em ruínas,
mas um templo onde
acharei os maiores tesouros.


Depende apenas de mim
torná-los inesgotáveis,
depende apenas de mim
querer ser feliz...


Terás sempre a minha amizade
Através de ti pude conhecer
o verdadeiro significado desta palavra.
Te amo minha amiga Neguinha.
Beijos no coração,
Da sua amiga-filha Miss.

10 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhhhhh assim vamos acabar chorando de novo igual ontem né? duas bobobas kkkkkkkkkkkkkkkk
Te amoooooooooooo negão de mai laifi rssss
Ah to super cansada, saí hoje o dia todo cheguei ja tarde da noite, mas vou dar uma atualizada no templo pra te ajudar ta?rs assim tu so fica faltando o Uni rs
E vou pra cama que amanha acordo cedinho......mais tarde falamos amiga.....vc ta bem ne?beijosssssssssssss.

FilipeSan disse...

Parabéns!!!
Você está fazendo um ótimo trabalho aqui!

Que venham mais muitos e muitos anos de sucessos pela frente!

Beijão!!!

eroticamenteincorreto disse...

Tb quero te dar os parabéns. E te desejar cada vez mais inspiração,...

submissa flor de cristal{LB} disse...

Lendo vc aqui é muito bonito quando vemos duas pessoas de deliciarem por serem amigas. Meus parabéns e vc e a neguinha pq amigo se guarda no coração!

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Guará Matos disse...

Que legal. Expressão de boa amizade. Super show.
Bj.

Conde Vlad disse...

Dois anos de Blog não é para qualquer um não hein. rsrs...

Parabéns.

Beijos do Conde.

wcastanheira disse...

Uma belezura sua postagem, andar por aqui é sempre mto excitante, adoro dar um afuçadinha na sua página, pra vc bjos, bjos e bjossssss

Andrea e Gustavo disse...

Parabéns pelo blog, continuem...

Mar... disse...

Minha madrinha linda de viver...Parabénssssss....que a cada novo dia vc possa nos presentear com muitos desejos insanos...por muitos e muitos anos...
Estou com muitas saudades amiga,,,tenho tanta coisa para te contar...mas estou trabalhando sem parar...mas domingo vou tentar conversar com vc e te contar tudo...
Tenha um findi maravilhoso minha amiga querida...ti amo viu...bjs...

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel