sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post de 2010...



Essa música cabe bem para o dia de hoje...
Sou grata a 2010 pelos amigos que vieram,pelos que se foram,
pelas dores, que me fizeram crescer, pelas decepções,tristezas, ausências
pela alegria,pela magia,pela poesia,pela dor e também pelo amor.
A todos que fizeram parte disso,meu agradecimento.
Um Ano Novo de Magia,Poesia e muito amor...
Beijos da Nega

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação

By Oswaldo Montenegro

7 comentários:

Sentimental ♥ disse...

tudo tem um motivo de ser né?
agradeço por tudo, inclusive as dores... mas agradeço mesmo por nada durar pra sempre e por isso estarmos sempre em busca de melhorias.

q nosso 2011 seja repleto de experiências, amores, sucesso, luz, felicidades, paz e energia, pra dar conta de tudo e mais um pouco...

bjs

Fofa disse...

Amei, amei, amei, sua mensagem no meu blog!

Desejo um MARAVILHOSO 2011!!!!

Beijocas, fofa!

Pat. disse...

Obrigada por compartilhar palavras tão especiais no de 2010.

Deixo aqui meu beijo com todo carinho deste mundo.

FELIZ 2011

Cadinho RoCo disse...

Feliz 2011 que é ano que chega pra encantar seu encanto de ser quem você é.
Cadinho RoCo

meus instantes e momentos disse...

...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
Maurizio Bersani

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

É com muito carinho que desejo um 2011 cheio de maravilhas, onde a saúde predomine e a felicidade seja brilhante.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Everson Russo disse...

Bom,,,muito extase e desejo pra começar bem o ano...beijos querida,,,lindo domingo e otima semana.