sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje o dia está mais triste



Hoje o dia está mais triste,a Nega depois de 16 anos perdeu sua companheira,amiga,confidente,anjo cheio de fidelidade.
Com ela,um anjo de quatro patas,aprendi a ser melhor como pessoa,como ser humano.
Com ela,aprendi a amar,aprendi a chorar,aprendi a ser feliz.
E hoje a Nega agradece ao Grande Arquieto do Universo pela oportunidade  dada,e em me tornar uma pessoa melhor.
MEG
Das lembranças que eu guardo na vida,você é a saudade que eu gosto de ter,só assim,sinto você bem perto de mim,outra vez.



15 comentários:

HSLO disse...

Oh! Nega

Que triste, tenho tanto medo de perder meu sobrinho (o cachorro do meu irmão, lindo demais).

Deixo um abraço bem forte viu amiga.

GANDALF disse...

Ha alturas em que as palavras não exprimem o que sentimos,por isso deixo-te um abraçinho muito forte,Neguinha linda.

beijinhos do mago

ღPat.ღ disse...

Woww Nega!
Entendo muito bem tudo que escreveu... eu também já tive uma Meg e a matei (sem ver) quando dei a ré no carro, na garagem saindo para trabalhar e ela tinha fugido de dentro de casa... se escondeu atrás das rodas traseiras...

Até hoje não me recupero e faz 10 anos!

Espero que possas encontrar outra companheira logo... hoje, tenho o Scot! ;)

bEIJÃO LINDA

eroticamenteincorreto disse...

Existem momentos em que palavra alguma é capaz de traduzir o que realmente se tentou exprimir. Este é um deles. Sei como é, já tive uma perda semelhante, ainda mantenho o album de fotos do Lipi e aprendi com ele mais do que ele comigo.
Então, na ausência de palavras, te ofereço apenas esta cia virtual. Espero que seja de alguma valia.

Sentimental ♥ disse...

Putz, q chato.
sinto muito.
mas pense q enquanto vcs puderam, o tempo foi maravilhosamente aproveitado e q agora ela precisa descansar.
fique bem!
bjs

Malu disse...

Muitas vezes esses anjos são os mais sinceros e verdadeiros.
Um abraço

Reticências disse...

Não tem palavras.
Sinto muito mesmo, sei a dor que está sentindo.
Que vc se recupere logo.

Grande beijo, sinta-se abraçada.
;)

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ô, querida. É mais que um amigo, ou no caso da Meg, uma amiga, né? Sei bem o que vc está sentindo, sei bem a falta que ela está fazendo. Mas pense sempre, apesar da tristeza só aumentar nessas horas, de qto ela te fez feliz e vc a ela.
Beijo grande e fica bem, tá?

Nany C. disse...

ainda me dói e sinto falta do meu amigo...
fez um mês... eu bem sei dessa dor que você sente, minha amiga...

mas, tudo dura o tempo certo, né?!...

Beijos meus no teu coração!

Casal Dejavu SC disse...

Oi Nega, estes são nossos mais sinceros e fiéis amigos...
Tempo, ele transforma as feridas em lembranças...

Beijos

Bianca

wcastanheira disse...

Oi amiga, tenho hoje duas pérolas destas uma lindura de companhia, imagino seu sentimento faz pouco partiu minha boxer companheira de saltos e lambidas à minha chegada, claro já comprei uma novinha em folha, porém qdo eles nos deixam fcamos tristes mesmo sabendoq fazem parte passageira em nossas vidas, busque uma nona ação e encontre em outra(o) um modo de suprir esta falta, pra vc amiga, bjos, bjso ebjosssssss

Everson Russo disse...

Triste momento de perder um amiguinho, ou amiguinha tão fiel como ela,,,,boas lembranças ficarão...beijos de linda semana pra ti.

Deliciosamente Atrevida disse...

Que triste!!

Fique bem!


Beijo Gde!

Hope disse...

Ahhh, neguinha...
Há quem diga que ninguém é insubstituível... eu digo... CADA UM É ÚNICO! NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL!!!
Bjoks
Hope

Paca disse...

Oi querida!!
Que triste isso viu...
Tive uma cadelinha linda tb viveu 18 anos comigo, morreu no meu colo de velhinha... depois dela nunca mais tive cachorro, não suportava pensar na dor da perda...
Mas minha querida ela cumpriu seu dever e papel aqui ... Se tiver céu de cachorros ela esta lá...
Bjos no seu coração ...

Paca