domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha Loira Amada






Hoje é um dia especial....


Você Salve Simpatia veio a este mundo para brilhar.
Que todos as bençãos deste Universo recaia sobre ti hoje e em todos os dias de sua vida.
Estou de mudança,meio incomunicável,mas te desejo toda a sorte,amor,paz deste mundo.
Milhões de beijos em ti
te amo


DESEJO
Desejo a vocêsFruto do matoCheiro de jardimNamoro no portãoDomingo sem chuvaSegunda sem mau humorSábado com seu amorFilme do CarlitosChope com amigosCrônica de Rubem BragaViver sem inimigosFilme antigo na TVTer uma pessoa especialE que ela goste de vocêMúsica de Tom com letra de ChicoFrango caipira em pensão do interiorOuvir uma palavra amávelTer uma surpresa agradávelVer a Banda passarNoite de lua cheiaRever uma velha amizadeTer fé em DeusNão ter que ouvir a palavra nãoNem nunca, nem jamais e adeus.Rir como criançaOuvir canto de passarinho.Sarar de resfriadoEscrever um poema de AmorQue nunca será rasgadoFormar um par idealTomar banho de cachoeiraPegar um bronzeado legalAprender um nova cançãoEsperar alguém na estaçãoQueijo com goiabadaPôr-do-Sol na roçaUma festaUm violãoUma serestaRecordar um amor antigoTer um ombro sempre amigoBater palmas de alegriaUma tarde amenaCalçar um velho chineloSentar numa velha poltronaTocar violão para alguémOuvir a chuva no telhadoVinho brancoBolero de RavelE muito carinho meu."Te Amo AmigaCarlos Drumond de Andrade




18 comentários:

Sentimental ♥ disse...

e eu também desejo....

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga linda.....só vc mesma pra me fazer chorar de alegria ne? nossa que post lindo e todo dedicado a mim......estou emocionada demais aqui e nao canso de agradecer a Deus por ter uma amiga-mae tao especial que nem vc em mim vida......te amo demaisssssssss, mil beijosssssssssss e muito mas muito obrigada pela homenagem e por tudo em todos esses anos.

Lou Albergaria disse...

Sempre DRUMMOND a dar recados incríveis!


Tenha uma linda semana!

BEIJOS!!!

Lou Albergaria disse...

Sempre DRUMMOND a dar recados incríveis!


Tenha uma linda semana!

BEIJOS!!!

tossan® disse...

O maior poeta moderno brasileiro. Drummond! Quintana também.
Bolero de Ravel me ensinou a amar por mais tempo. Copiei de um filme. Beijo

Momentos...volupté! disse...

Quantas saudades daqui...
Quantas saudades de ti...


Beijos meu amor!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olá, querida! Viemos agradecer os votos de boa viagem e dizer que cá estamos pra matar as saudades dos posts que tanto gostamos!
Beijo enorme e uma semana iluminada pra vc, linda!!!

ღPat.ღ disse...

Minha mãe! Nega Amada, eu não vi este post... não vi o post do aniversário da miss e passou sem eu saber.

Mil perdões loira Amada!não sei se vais me desculpar, mas de fato não sei como isso aconteceu. Sabes o quanto tenho carinho por ti e te amo imenso, como uma irmã querida, presente e amiga. Mas não ficarei lamentando e vou deixar meu recadinho para ti em forma de carinho, mesmo já fazendo dois dias do seu aniversário.

Espero, minha amiga, que a vida te de o melhor que a vida pode oferecer.. porque não és apenas simpatia, é mais que isso! ao menos para mim, sempre fostes muito mais. Te espero no meu blog com a dedicatória que te fiz.

Beijos em ti, FELIZ ANIVERSÁRIO!

eroticamenteincorreto disse...

Presentinho prá vc lá no blog. Passa lá.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tem selinho pra vc, viu?
Beijoooooooooooooo!!!

LadySiri disse...

Tem presentinho pra vc Neguinha! Bjs

LEO disse...

que bom q temos dias especias para pensar em alguem q amamos!
todos os dias de carinho e tesao!
Bjssss
Leo.seximaginarium

dctorxix disse...

a vida é se soltar


dctor

Júlia disse...

Oi... hoje com um tempo a mais circulei por muitos blogs em cada post que li tive sentimentos diferentes. Em alguns certa melancolia, outros extremo bom humor onde me arrancaram risos, outros emocionantes com gosto de projetos... O teu post enquadro na paz... ganhei o dia, tantas coisas simples deixam a gente nessa calma interna... brigada...

bjus linda semana

julia

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi benzinho, passando para matar a saudade. Vc está bem, não é ? Desejo que sim!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, sumida!
Beijo enorme e saudades, viu?

Loba do Amor disse...

Presentinho pra ti no meu blog..

Bjs

Mar... disse...

Madrinhaaaaaaaaaaaaa...saudades enormes de vcs duas...
Voltem logo por favor...a afilhada está carente...
Bjs amadas...