sábado, 5 de março de 2011

Desafio...



Ganhei do Gauss,adorei o carinho.....
Bem cabalistico o desafio...
Enfim,vamos lá,aqui um tico da Nega...

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:1- Ter um canil para os meus resgatados
2- Viajar pelo mundo
3- Escrever um livro
4- Meditar aos pés da Grande Pirâmide
5- Ver a todos que amo felizes
6- Ter bisnetos...
7- Ser uma velhinha feliz, com mais 3 tatoos ,fora as 6 que já tenho e de cabelo roxo....será que consigo ?

7 coisas que mais digo:
1- Por favor
2- Pqp
3- Owww/dãaaaaaaaaaaaaaaa
4- Flor- chamo todo mundo de flor,hahah
5- Né?
6- Mas é foda...
7- Obrigada

7 coisas que faço bem:
1- Lidar com animais
2- **** (O horário não permite,mas estar trocando energia é tão bom,não?)
3- Lidar com crianças,faço isso todos os dias,juro que não acredito que faço bem,porém sei que faço e elas adoram,risos.
4- Dirigir 
5- Resgatar animais- resgato feito gente grande e isso me faz feliz
6- Escrever?
7- Cozinhar,mas não gosto

7 defeitos meus:
1- Ansiedade- a homeopatia me ajuda muito
2- Orgulhosa
3- Absurdamente distraída - 
4- As vezes alheia as coisas- por causa da distração
5- Teimosa em escala monstro
6- Impulsiva
7- Quando mal humorada fico no mais absoluto silêncio e sei que isso irrita aos que estão a minha volta,mas melhor assim,não?

7 qualidades:
1- Espirituosa
2- Solidária
3- Atenciosa
4- Aberta ( mente, idéias e ideiais)
5- Carinhosa
6- Leal
7- Emotiva




7 coisas que amo:
1- Deus
2- Minha filha
3- Minha família
4- Meus cães - sem estes quatro itens acima em minha vida,me sentiria sem prumo....sem rumo
5- Os meus amigos
6- Ler e escrever -meu blog
7- O mar,o toque,o cheiro..


Deixo aqui aos amigos,para que eu possa conhecer mais um tico de vocês....
Beijos da Nega











2 comentários:

Guará Matos disse...

Um excelente Carnaval!
Bj.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhhh vc ja sabe minhas respostas, assim como sabia as tuas kkkkkkkkkkkk
beijossssssss te amoooooooo.