terça-feira, 26 de abril de 2011

Inspiraçoes,transpirações











Inspirações,
Transpirações,
Em desejo,
Sorrisos,
Em toques,
Que afagam a alma
E faz o corpo sorrir,
Feliz...


By Nega

13 comentários:

Guará Matos disse...

Nel escorrendo e me encharcando o céu da boca.

Bjs.

Nany C. disse...

Ai, Nega... essas inspirações... uuiiiissss....(rsrsrs)


Saudades, sabias?! rs

Beijão no coração, minha amiga!

Nanda Assis disse...

eta nega danada pra dar tesão ne gente!@!!

bjos...

GANDALF disse...

Nada como saborear o prazer de quem nos da tesão,;o)

Um beijo grande amiga lindaaaaa


P.S.Passa la no meu cantinho e traz o que la esta para ti ;o)

Machado de Carlos disse...

Dois corpos, algumas inspirações. De repente sentimos a transpiração dos corpos. São sabores que norteiam os nossos sentidos. Mergulhamos neste desejo. Entre um toque e outro chegamos ao ápice. Abraçados sentimos os batimentos cardíacos elevados. Vemos em nós mesmos a felicidade sorrindo!
Beijos!...

Eroticamente (In) Correto disse...

Hummm, e esta abundância de mel sim, me faz feliz,...

Beijo In_Correto!

Mar... disse...

Minha amada essas sua inspirações ainda me causam um infarte...rsrsrsrs...
Bjs gostoso com muitas saudades de ti minha madrinha linda de viver.....

O gerente disse...

Uma questao de teor tecnico apenas: as poesias tem diversas vezes o detalhe do "sorrir, riso"... interessante isso tanto que me fez pensar se alguma vez eu fodi sorrindo, ou mesmo se alguem ja fodeu sorrindo comigo. Digo isso porque sou atento ao que leio e ao que enxergo e o meu sorriso costuma nao valer um centavo... BEIJOS!

Crys disse...

Ah Nega, estou querendo uma inspiração dessas...bjs em ti menina...

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Me inspirando aqui pra transpirar depois!!! Aiai, viu...
Beijos e uma semana iluminada pra vc, minha linda!!!

ST disse...

Ui ui... até eu fiquei inspirada...
Beijos

Lou Albergaria disse...

Êita, nóis!!!!

Que molhado esse post!

Beijos, Minha Linda!!!

Saudades!!!

Lord Bondage disse...

Vim aqui sorrir contigo...

:)

Beijos