domingo, 5 de junho de 2011

PAI

Meu cronista predileto,amado....
No corpo frio,tento me encaixar em lembranças...
A dor,me leva a viver dias passados...
Homem forte,bonachão,onde o riso estampava o rosto,brilhava mais que estrela em noite de verão.
Me ensinou o amor a natureza,aos animais,me fez acreditar que tudo vale a pena,
Intenso em seus atos,meu espelho,minha dádiva...
Hoje,apenas posso agradecer a oportunidade por ter me permitido caminhar ao seu lado.
Agradeço por me fazer ver quem sou...
Tua essência,corre em minha alma,
Teu sorrir,marca minha vida.
Teu amor,me faz caminhar hoje,mesmo não estando mais fisicamente ao meu lado.
Pai...
Vou estar contigo,onde quer que esteja
E estarás comigo,mesmo que não te veja.
De mão postas ao coração,agradeço a Deus pela oportunidade dada e a você meu velho pelos 38 anos ao meu lado.
Te amo eternamente....
Nanda

17 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga, sei que já te falei mas vim aqui dizer que estou com vc sempre, e tanto pra chorar com vc, quanto pra dar meu colo e pra te reerguer viu? Estou em orações por vcs, te amo demais amiga, beijos e muita força.

Gambit disse...

Faz com que se orgulhe de ti...

Hugo de Oliveira disse...

Nega,

Te deixo um forte abraço de luz e paz.

Hugo

Mar... disse...

Minha amiga...sabes ue eu perdi minha a mãe e posso te garantir que só entende sua dor quem passa por isso...estou junto a ti...conte com meu carinho...meu amor e meu colo para chorar...para refletir...ou simplesmente para sentir um abraço amigo...
Somente Deus pode nos sustentar nesse momento amiga...pq humanamente não há nada a fazer...
TI ADORO...FIQUE COM DEUS E SE PRECISAR CONVERSAR...AQUI ESTOU...BJS...

Sentimental ♥ disse...

Agradecer sempre, e ter a certeza de q estão juntos, já q não é a presença física q faz as pessoas q se amam estarem por perto.

VERTIGO disse...

Linda! Força nesse momento difícil.

não sei que dize mas estu por aqui.

Bjs

O gerente disse...

E eu estou por aqui, apredendo a te amar...

Tattourouge disse...

Querida,

há coisas que por mais que desejamos, somos incapazes de mudar o rumo...

Chore, sinta saudade, reveja tudo que passou de bom e até quando não estava tão bom assim, é salutar quando fazemos isso com quem amavamos e admiravamos.....

Isso fará bem a ti e a ele...Não importa onde ele esteja.

Acenda uma vela para teu anjo da guarda e para o dele igualmente. Peça que o anjo da guarda de teu pai, ilumine o novo caminho dele;
E peça que ele, teu pai, junto ao teu anjo da guarda, lhe proteja sempre.

Cuide-se!

Beijos carinhosos,

Tattourouge

GANDALF disse...

Um beijo enorme deste teu sempre amigo.

O mago

Delícia Fálica disse...

Sei bem o que escreves!
Sofro da mesma ausência!
Faz falta? Mesmo muita!
Mas temos que ter força e lutar!
Beijos de amigo e de força...

DF

atena de Eros disse...

Linda e doce amiga blogueira...
receba meu carinho, minha amizade...sei que o mundo virtual parece distante as vezes mas as amizades nascem e a sua nasceu em mim a cada gesto de carinho de sua parte...nada que eu diga mudará seus sentimentos mas posso ajudar a aquecer seu coração lindo...então permita-me aquece-lo um pouco.
Tens meu colo, meu carinho, minha gratidão e amizade, simples assim, sabe onde e como me encontrar, fique a vontade sempre, minha casa é sua.

Beijos.

{Júlia}Domador disse...

Minha querida amiga...

eu envolvida nos meus problemas e vc vivendo tão intensamente a dor da separação do homem mais importante nas nossas vidas... nada é capaz de diminuir a dor, porém a grata bondade de ter em nós os traços e trejeitos deixados por ele nos olhos e sentimentos, pode muitas vezes nos consolar um pouquinho...

Que Deus e a luz azul esteja iluminando a ele e a vc nos caminhos que seguem...

E precisando estou por aqui...

bjuuss com muito carinho

stellasubmissa disse...

Oi linda te visitando pela primeira vez e te seguindo se me permite, parabéns pelo blog, e sua postagem maravilhosa, tenho certeza tbém que quem amamos quando mudam de plano continuam a nos acompanhar, sem a apresença fisica, mais com um elo fortissimo.
Beijos

Deliciosamente Atrevida disse...

Nega, desejo muita paz e esperança neste momento difícil
Beijo Gde

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida...

Já foi dito aqui o principal que o importante é relembrar com carinho e seguir em frente... Receba meu carinho, meu abraço e minhas orações tbm.

Muita luz, força e fé!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

aldrey disse...

Nossa me deu saudades do meu,que já se foi a tempo...bjs

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha querida. Estive um tempo fora e agora, ao voltar, estou lendo esse texto. Não se pode falar muito nessas horas. Pode-se elevar o pensamento, pode-se deixar um ombro mesmo que virtual, pode-se esperar que a dor vá aos poucos deixando de ser tão doída. Nada mais. Infelizmente nesses momentos só podemos ofertar um ombro amigo, mesmo que seja para que ele seja usado em silêncio.
Eu já sofri uma perda semelhante quando minha mãe se foi desse mundo, mas não se foi da minha vida. E ela está presente até hoje, mesmo depois de tantos anos, mas não mais com meu coração apertado e sim através das maravilhosas lembranças de todos os segundos que vivemos juntas. E sei que será assim com você. Tempo ao tempo...
Um beijo na sua alma, querida! Fique bem, fique em paz.