quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos



"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
 Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter 
brilho questionador e tonalidade inquietante.
 Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. 
Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. 
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. 
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. 
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. 
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte
 de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. 
Não quero amigos adultos, nem chatos. 
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
 Crianças, para que não esqueçam o valor do
 vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. 
Tenho amigos para saber quem eu sou,
 pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, 
crianças e velhos,
 nunca me esquecerei de que a
 normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"
Fernando Pessoa



Agradeço a todos os amigos a oportunidade concedida
 de eu poder partilhar a amizade,fruto doce,
que abriga,ampara,aquece,escorre em felicidade.
A vocês amigos: reais,virtuais-reais,escondidos,anônimos
 meu muito obrigado pela amizade.
Beijos imensos
Nega

25 comentários:

Darukian disse...

Feliz dia do amigo, nega! Também falei sobre, sem essas viadagens aí que também são importantes! hahaha

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

juniorypriscila disse...

Adoramos o post... Obrigado pela sua amizade.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

juniorypriscila disse...

Adoramos o post... Obrigado pela sua amizade.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Eroticamente (In) Correto disse...

Beijo imenso Neguinha!

ღPat. Rochaღ disse...

Nada mais bonito que este sorriso doce e lindo que tens! Irradias de ti, amada amiga, uma energia que desconheço...

Um Beijo enorme com todo carinho e amor do mundo!

Almeida Lucius™ disse...

Feliz dia do amigo Nega e como fico feliz que esta voltando a me visitar, te adoro, beijos e linda noite !

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Que sorriso LINDO!!! Que gostoso compartilhar um pouquinho de todo esse carinho e amizade com você!!!
Lindas tuas palavras, assim como você!
E viva a amizade, hoje e sempre!

Muitos miaubeijos querida! =^.^=

Deh... disse...

Beijo carinhoso Neguinha
fica bem

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Ahhh!!amiga feliz dia do amigooo...hehehehehehe!!amiga eu vim pegar o selinho mais não sei qual é...kkkkkkkkk...aguardo vc.beijos lindonaaaa!!

{catlin}_DS disse...

Feliz dia do Amigo.
Tem um selinho pra ti no blog, bjs

Sorry i cant fly... disse...

Amigos é tudibão!
Obrigada Neguinha.
Bjlhões.

Everson Russo disse...

Amigo é troca, é compartilhar, e´pedir e se doar,,,é simplesmente esse seu belo sorriso,,,grande beijo de bom dia pra ti querida...

aldrey disse...

ADOREI,E UM FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADINHO PRA VC KKK
BJS

{Júlia}Domador disse...

Com um sorriso desse precisa falar mais alguma coisa??? ter sua amizade é privilégio...

bjuuussss

atena de Eros disse...

Simplesmente amoooo Pessoa...com este sorriso então melhor ainda....
Beijão minha lindona do coração!

Sentimental ♥ disse...

Feliz dia do amigo...
[atrasado]

EU SOU NEGUINHA disse...

Então,né...mas por quase 1 ano a feia aqui,trepou muiiiiito.....rs e vc sabe com quem,ne?

EU SOU NEGUINHA disse...

Então,né...mas por quase 1 ano a feia aqui,trepou muiiiiito.....rs e vc sabe com quem,ne?

EU SOU NEGUINHA disse...

Risos,ainda não entendo pq isso ainda te incomoda tanto;se quiser conversar meu email esta ai,acho que acabaria com esta frustração,ou sei lá o que seja que vc sente..se quiser tbem te mostro todos os arquivos de conversas,ai quem sabe vc tenha dimensao de tudo,sei lá,o que vc quer comigo,fofa.
Fico no aguardo,mas saiba,tudo que diz não me incomoda nem um tico,acho apenas que deveria seguir seu caminho,sofreria menos e seria mais feliz.

EU SOU NEGUINHA disse...

É sim,e sempre vale a pena...tudo é aprendizado,né?Deve servir pra ti tbem..rs

EU SOU NEGUINHA disse...

Sabe? sinta-se a vontade de não mais frequentar mais aqui,alias,ainda não entendi,essa coisa tão forte comigo...rsrsrsrs
Mas, se deixaqse de vir aqui,ficaria imensamente grata,quem sabe não acha outro alguem para descarregar suas frustrações,que está tão nítida em ti?

Anônimo disse...

rsrsrsrs
bjs,fofa!

EU SOU NEGUINHA disse...

Beijos flor d emaracujá..rs

Anônimo disse...

rsrsrsrs
bjs,fofa,flor!
rsrsrsrs

Anônimo disse...

flor,virei mais vezes aqui para curar minhas frustrações...rsrsrs
isso aqui é mais eficiente que terapia!um aprendizado!afinal vc costuma ficar com os restos dos nossos homens!
bjs
te amo!
rsrsrs