terça-feira, 19 de julho de 2011

O que será que me dá



O Que Sera Que Me da
Que me bole Por Dentro, Sera Que Me da
Que brota à flor da Pele, Sera Que Me da
E Que me sobe como faces e me FAZ corar
E Que me salta EAo Olhos a me atraiçoar
E Que me aperta o peito e me FAZ confessar
O Que nao TEM Mais Jeito de dissimular
E Que me FAZ mendigo, me implorar FAZ
O Que nao Medida temperatura, Nem Nunca tera
O Que Sera Que Me da

Que me Queima Por Dentro, Sera Que Me da 
Que me perturba o sono, Sera Que Me da 
de Todos os ardores Que me VEM atiçar 
Que de Todos os tremores me agitar VEM 
E de Todos os suores me encharcar VEM 
E de Todos os Meus Nervos estao um Rogar 
E de Todos os Meus Órgãos estao um Clamar 
E UMA aflição Medonha me FAZ suplicar.


By Chico

4 comentários:

ღPat. Rochaღ disse...

Não esfrega muito aí não que dá choquinho! heheh

Negaaaaaaa dona de um sorriso lindo. Um beijo amada.

Darukian disse...

Gozei, ops, gostei. E comigo nem tem será, você me dá logo. ahahaha. Eu atiço, você implora, nós nos damos, gozamos. Simples assim.
Ainda curiosa pra saber quem sou? Se eu mostrar a srta guarda segredo? ahahaha

Darukian

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Psiu! Não conta pra ninguém que eu tô aqui pq tô escondida de mim mesma! rsrsrs
Vim rapidinho deixar um beijinho pq eu tô de saída e não devo mais entrar hj. Mas, como é dia do amigo e eu nem consegui fazer um post, vim deixar um beijão imenso pra vc, linda!!!
Que vc tenha sempre amigos especiais, não importa se são reais ou virtuais, mas que sejam sempre leais, que sempre estejam ao seu lado, seja pra rir, pra oferecer ombro, pra puxar a orelha, pra compartilhar sentimentos os mais diversos, pra falar merda, pra filosofar. Que eles nunca te faltem e que você esteja sempre presente na vida de cada um deles também.
E não conta pra ninguém, mas essa música é do meu tempo! Eu tinha esse LP (hj é vinil, pra ficar menos arcaico e mais cult! rsrsrs) e tinha várias outras músicas de sensualidade velada ou mesmo explícita que eu achava uma delícia, já naquele tempo. Será que eu já era safadinha e não sabia??? rsrsrs
Minha linda, um beijo mais que enorme pra vc! Cheio de carinho e de uma amizade gratuita, mas sincera e gostosa!
Mais beijos!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Minha linda!!!

Ah eu sei o que esses teus posts com essas imagens me dão isso sim! rsrs
Me dão um caloooor, um fogo que só o Dono pra apagar hahaha!

Muitos miaubeijos minha linda! =^.^=