quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Beija eu


Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
By Marisa Monte

10 comentários:

Pat. disse...

Eu amo Marisa Monte... e sua escolha foi magnífica lindona.

Um beijo especial.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Molho, te deixo molhada...ahahahaa

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

José Sousa disse...

Oi Neguinha!
Que delicia esse poema! Hummmm

Beijão no coração.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

DELICIA DE MÚSICA EIM NEGA... EU E A LOIRINHA ADORAMOS MARISA.... A IMAGEM ENTÃO HHHUUUMMMM.... BJS TRIPLOS E UM BOM DIA LINDA....

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Essa música é tudo de bom... extremamente inspiradora... maneira especial de começar o dia...


beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

LOIRINHA KSADA... disse...

Nega ... a música é uma delícia, essa letra é foda.... rsrs
Eu diria que é um belo recado cantado... Uma sexta-f deliciosa pra vc bjs bjs bjs

aldrey disse...

Adoro Marisa Monte,boa escolha...bjs e tenha um otimo fim de semana

O Sussurrar do Corpo disse...

Belo...um sussurro...

atena de Eros disse...

Marisa é bom demais lindona!!!
Final de semana assim..uiaiiii rsrs

Linda agora além do Transformações de atena, estou com outro cantinho e vou adorar tê-la por lá tb...

http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

Beijos e lindo fds!

LEO disse...

deliciosa marisa monte e essa letra e um tesao
Passando aqui para deixar um beijãoe desejar boa semana!

LEO.SeximaginariuM
No blog entrevista com a Loba de Rayban