segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presente (In) Correto e delicioso


Deh...amei o carinho

Tarefinha é simples. Eu quero uma música, o relato de uma loucurinha realizada ou uma poesia que em algum momento tenha feito você feliz.
Bom,vou ser diferente e colocar uma música que me lembre este Incorreto maravilhoso que tanto adoro...


Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno
anti-monotonia...
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio
O mel e a ferida
E o corpo inteiro feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti-monotonia...
By Cazuza e frejat

Deixo a todos os seguidores e amigos e aos que não conhecem,vale a pena dar uma passadinha por lá...
E você mocinho,não demore para voltar...
Beijos adoro você..
Nega

9 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Eita que a nega tá toda musical...toca uma pra mim aí! Mas tem que ser bem gostoso, se não num quero...ahahaha

Beijos naquele lugar que te faz gemer notas altas,

Darukian

Eroticamente (In) Correto disse...

Eu te mandei o selinho, só que através do UNI,...


Beijo do IN_

Conde Vlad disse...

E de quem é a autoria dessa música tão poética?

Beijos do Conde.

WT KASAL disse...

Curtimos muito esse espaço viu...tenha uma linda semana...bjuxx

aldrey disse...

Oi querida tem entrevista minha no
http://sexualitybr.blogspot.com/2011/08/entrevista-aldrey-do-lesada-e.html
bjs

aldrey disse...

Tem selinho pra vc no lesada
bjs

wcastanheira disse...

Bela escolha, apesar de questionante deixou a marca da sua personilidade, lamentavelmente andou por um caminho com volta mto complexa, não percebeu qdo o tempo chegava ao final, era tarde para voltar, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

O Sussurrar do Corpo disse...

Um sussurro...

Deh... disse...

Neguinha...linda sua homenagem ao nosso amigo IN_, ele é mesmo merecedor de todos os nossos carinhos.
Bjsss carinhosos em ti